Borderlands 3 ultrapassa a marca de 5 milhões de cópias vendidas

Muitos caça-arcas ao redor do mundo

Borderlands 3 já é um sucesso. O mais novo game da 2K, desenvolvido pelo estúdio Gearbox e distribuído no Brasil pela Solutions 2 Go, que foi lançado em 13 de setembro, já alcançou a marca de 5 milhões de cópias vendidas, assim, superando seu antecessor, Borderlands 2, com 50% a mais de jogadores. A informação veio da própria desenvolvedora.

Segundo a publisher, Borderlands 3 arrecadou US$ 1 bilhão em receita, se tornando o segundo jogo mais vendido da 2K. Vale dizer que o jogo conquistou a primeira posição na Twitch no dia de seu lançamento e segue no Top 5 até hoje, alcançando mais de 14 milhões de horas assistidas.

Um dos games mais populares no gênero de loot and shoot (saquear e atirar), trouxe a caos de volta ao mundo de Pandora e continuará reinando em outros planetas.

“Somos imensamente gratos a todos que contribuíram para tornar a série Borderlands o fenômeno global da cultura pop que é hoje, incluindo centenas de desenvolvedores na Gearbox e muitos que fizeram disso o trabalho de suas vidas. Também queremos agradecer à comunidade de Borderlands. O caos não acontece por si só, e sua paixão pela série é o que nos leva a tornar cada jogo uma experiência incrível.” , disse David Ismailer, presidente da 2K.

Adquira Borderlands 3 por R$ 250,00, através da Microsoft Store.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox