Borderlands 3 ultrapassa a marca de 5 milhões de cópias vendidas

Muitos caça-arcas ao redor do mundo

Borderlands 3 já é um sucesso. O mais novo game da 2K, desenvolvido pelo estúdio Gearbox e distribuído no Brasil pela Solutions 2 Go, que foi lançado em 13 de setembro, já alcançou a marca de 5 milhões de cópias vendidas, assim, superando seu antecessor, Borderlands 2, com 50% a mais de jogadores. A informação veio da própria desenvolvedora.

Segundo a publisher, Borderlands 3 arrecadou US$ 1 bilhão em receita, se tornando o segundo jogo mais vendido da 2K. Vale dizer que o jogo conquistou a primeira posição na Twitch no dia de seu lançamento e segue no Top 5 até hoje, alcançando mais de 14 milhões de horas assistidas.

Um dos games mais populares no gênero de loot and shoot (saquear e atirar), trouxe a caos de volta ao mundo de Pandora e continuará reinando em outros planetas.

“Somos imensamente gratos a todos que contribuíram para tornar a série Borderlands o fenômeno global da cultura pop que é hoje, incluindo centenas de desenvolvedores na Gearbox e muitos que fizeram disso o trabalho de suas vidas. Também queremos agradecer à comunidade de Borderlands. O caos não acontece por si só, e sua paixão pela série é o que nos leva a tornar cada jogo uma experiência incrível.” , disse David Ismailer, presidente da 2K.

Adquira Borderlands 3 por R$ 250,00, através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x