BlizzCon 2019 acontecerá no mês de novembro

Venda de ingressos começa em maio!

Propaganda

Finalmente já conhecemos as datas da BlizzCon 2019, evento que será realizado no Anaheim Covention Center (EUA), nos dias 01 e 02 de novembro (Via DualShockers).

Além dos tradicionais painéis sobre a indústria com desenvolvedores, a feira será ampliada para maiores acomodações e contará com torneios de eSports, eventos para os fãs e uma cerimônia de abertura especial. Os ingressos começam a ser vendidos em 04 de maio. Outra leva, será em 08 do mesmo mês.

Propaganda

BlizzConPass: É o ingresso da BlizzCon tradicional que você já conhece e que a maioria dos participantes geralmente preferem. O Passe oferece a mesma admissão geral ao evento, como nos anos anteriores, e acesso às festividades Pré-jogo na quinta-feira. Você também recebe os brindes de jogo da BlizzCon (a serem anunciados), junto com sua escolha do Item Comemorativo.

BlizzCon Portal Pass: O Passe do Portal BlizzCon é sua oportunidade de ganhar um monte de extras, inclusive acesso à área da Feira de Negraluna para o evento especial “Uma noite na Feira”, na véspera da BlizzCon. Também inclui vantagens como estacionamento preferencial, filas exclusivas de inscrição e revista, entrada antecipada no evento na sexta-feira e no sábado, um lounge onde será possível recarregar as energias durante a BlizzCon e muito mais.

BlizzCon Benefit Dinner – De volta em 2019, o jantar lhe dá a chance de conhecer e bater um papo com os desenvolvedores, artistas e o resto do pessoal da Blizzard na véspera do grande evento em um jantar beneficente descontraído — tudo por uma causa excepcional. Sua compra do Jantar Beneficente da BlizzCon também vem com uma entrada da BlizzCon e todas as vantagens do Passe do Portal BlizzCon. Assim como nos anos anteriores, a arrecadação líquida do Jantar Beneficente da BlizzCon será revertida para o CHOC Children’s, cuja missão é nutrir, desenvolver e proteger a saúde e o bem-estar das crianças

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox