Bleeding Edge tem mais detalhes revelados

Confira algumas novidades sobre Bleeding Edge!

Em um novo vídeo da Ninja Theory, a Diretora Criativa, Rahni Tucker respondeu algumas dúvidas da comunidade sobre Bleeding Edge referente às microtransações

No primeiro momento, a desenvolvedora fala sobre a comparação entre Overwatch e o Bleeding Edge, comentando que a principal diferença entre os jogos está relacionado ao combate melee (corpo a corpo), diferente de um jogo de shooter. Além disso, o jogo foi planejado para ser um MOBA com minions e torres, porém essa ideia foi descartada, mantendo elementos do gênero dentro do próximo jogo da Ninja Theory.

Tucker confirma também que, no momento, não existe nenhum plano para microtransações e, se caso houver no futuro, não será relacionado a nada que possa interferir na competitividade do jogo. Sendo assim, os itens cosméticos como skins e novos visuais para os overboard serão totalmente conquistáveis dentro do jogo, exceto pelas skins e adesivos que serão disponíveis para quem realizar a pré venda do jogo.

O primeiro beta fechado de Bleeding Edge terá seu início no dia 14 de fevereiro às 15h, horário de brasília, e será finalizado no dia 17 de fevereiro, às 17h.

Os jogadores poderão ter acesso realizando a pré-compra do jogo na Microsoft Store. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso automaticamente ao período de teste antecipado.

Bleeding Edge chega no dia 24 de março para Xbox One e Windows 10 e estará disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

Você pode gostar também
Comentários