Bleeding Edge Horizontal Key Art

Bleeding Edge – Primeiras impressões do beta fechado

Quem jogou?

Neste final de semana, Bleeding Edge teve sua Beta Fechada, e nós do Arena Xbox testamos e viemos contar como foi nossa experiência.

A Ninja Theory está de PARABÉNS! A experiência que tive nesta BETA foi ótima. O Jogo é fácil de aprender, os gráficos são muito, mais muito agradáveis, a trilha sonora não deixa a desejar nem um pouco, e a diversão é garantida (ainda mais jogando com amigos).

O jogo está correndo muito bem fluido. Comigo teve alguns problemas apenas com questão de lag, mas confesso que não sei se deve a quantidade de pessoas que estavam a baixar ou tentando acessar o jogo (apenas no primeiro dia), ou se era minha internet. Afinal, meu Xbox é conectado via WI-FI, e o modem está a uma distância bem considerável do console.

Não tive nenhum problema  com bugs, nem com queda de servidor, e partidas sendo encontradas com o máximo de 35 segundos, o que é muito bom.

  • Conteúdo

Bleeding Edge apresentou um total de onze personagens jogáveis, divididos em três tipos de classe: Cinco personagens de Dano, Três Suporte, e Três Tanques, e cada um possui suas características únicas. Além disso, quatro mapas e dois modos de jogo. Uma quantidade muito boa de conteúdo, se tratando de uma BETA, levando em conta que as partidas são 4 contra 4.

  • Balanceamento?

Bleeding Edge

COMEÇO DIZENDO QUE NÃO! Não mesmo! O jogo não precisa de um balanceamento. No twitter, o que mais se lê referente ao jogo, são as pessoas pedindo um balanceamento antes do seu lançamento, e pela minha experiência em jogos online desse estilo, posso dizer com todas as palavras que o jogo não precisa de um balanceamento, e agora vou explicar o porquê.

Bleeding Edge, como alguns outros jogos já presentes no mercado, funciona como um, Jo-Ken-Pô. Sabe aquela brincadeira de Pedra, Papel e Tesoura? Sempre vai existir um personagem com vantagens em cima do seu personagem escolhido/favorito, assim como o seu personagem, sempre vai ter vantagens em cima de outro. O que pode trazer melhoras ao seu favor, vai ser a composição do seu time, e o quanto vocês estão jogando junto. Explico:

O que mais vi nessa BETA que foi um ponto negativo, foram os jogadores. O jogo consiste nos objetivos, seja na captura de controle, seja na obtenção das células, e não foi isso que vi na MAIORIA das minhas partidas. Só vi as pessoas indo atrás de outros jogadores para conseguir KILLS.

Bleeding Edge

Teve uma partida minha (vencida), em que o time adversário, todos os integrantes fizeram mais do que 10 Kills cada um, enquanto nosso time o jogador com maior Kills conseguiu apenas 8. Porém, essa partida nós ganhamos, pois cumprimos o objetivo do mapa, que nesta vez foi o controle do mesmo. Enquanto estávamos focados em conseguir o máximo de controle no mapa, os adversários focaram unicamente em nos matar, esquecendo de capturar os pontos, o que nos levou a vitória.

Então, sempre jogue junto do seu time, e o time deve estar bem composto na escolhas dos personagens. Isso te trará a vitória. Claro que não irá vencer todas, mas se começar por aqui, já vai ser muito bom.

O jogo é promissor. Confesso que superou minhas expectativas. Esperava bem menos do jogo e ele me surpreendeu, e vale lembrar que foi só a BETA. Estou torcendo para que em seu lançamento tenhamos mais personagens, e mais alguns modos disponíveis, o jogo encontra-se na Microsoft Store e no Xbox Game Pass, e chega oficialmente no dia, 24 de Março de 2020.

Você pode gostar também
Comentários