Bleeding Edge: Novo jogo da Ninja Theory recebe novas informações

Sincronia é tudo

Propaganda

Caso você não tenha ouvido falar de Bleeding Edge, ele é o novo Brawler em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela Ninja Theory, mesma desenvolvedora de de DMC e Hellblade: Senua’s Sacrifice. Junte-se a uma partida 4v4, que promete ser um jogo frenético e rápido.

Uma informação que temos de Bleeding Edge, é que a sincronia entre os jogadores fará diferença, pois as habilidades dos personagens trabalham melhor em conjunto. Outra coisa que foi dita por quem testou o jogo na E3, é que a comunicação ajuda a coordenar os jogadores, possibilitando a criação de estratégias.

Propaganda

O jogo atualmente possui 10 personagens divididos em três classes, tank, suporte e assassino, e como é de se esperar em jogos do gênero, cada personagem vai ter três habilidades normais e uma ultimate.

Outro ponto que encantou as pessoas que jogaram Bleeding Edge na E3, foram as interações com o mapa. Durante o evento, só estava disponível um único mapa, mas deu para perceber como é incrível a interação entre os personagens e o mapa, o que chega a ser um diferencial para o jogo.

Bleeding Edge será lançado para Xbox One e PC no Xbox Game Pass, mas já estão abertas as inscrições para participar do alfa técnico.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox