Bleeding Edge não receberá mais atualizações de conteúdo

Bleeding Edge Horizontal Key Art

Bleeding Edge será “sacrificado” por outros projetos

Após menos de 1 ano de seu lançamento, foi informado pela Ninja Theory que o multiplayer com foco em armas meele, Bleeding Edge não receberá mais atualizações de conteúdo. Vale ressaltar que a última atualização foi a chegada do personagem Azrael, em 30 de julho de 2020.

“Com o estúdio focado em nosso novos projetos (Senua’s Saga, Project Mara e The Insight Project) nós decidimos não trazer mais atualizações para o game. Ele ainda será jogável no Xbox e PC. Obrigado aos fãs e mantenham os times e causem o caos”.

Apesar de todos os projetos anunciados, nenhum deles deve ser lançado em 2021. Hellblade II: Senua’s Saga foi revelado durante o The Game Awards 2019, mas não recebeu mais novidades.

Project Mara ainda não possui um nome oficial, mas será focado em “horrores mentais”. Por outro lado, The Insight Project visa oferecer uma solução ampla para ajudar a tratar do sofrimento mental e incentivar o bem-estar mental através de um programa de jogo.

Vale lembrar que Bleeding Edge se encontra disponível para os assinantes do Xbox Game Pass para Xbox One e PC.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x