Black Ops 4 terá partidas ranqueadas

Funcionalidade não veio junto com o lançamento do jogo, mas está prevista para chegar ainda em janeiro via atualização.

Um dos principais modos de jogo em games FPS são as partidas ranqueadas. Alguns jogadores veem as partidas ranqueadas como aquele divisor de água de um jogo, que conseguem separar quem joga por diversão de quem joga competitivamente.

Curiosamente, Call of Duty: Black Ops 4 não veio com essa opção nos seus modos de jogo. Mas essa ausência está com os dias contados, pois a Treyarch, desenvolvedora do game, disse que o seu time está empenhado para trazer a feature até o final de janeiro.

Para a empresa, essa mudança será feita tendo em vista o cenário competitivo para a temporada 2019. A Treyarch disse que BO4 ganhará a adição de características presentes na World League Hub (cenário competitivo da franquia). A primeira delas será de fato a League Play, um modo de jogo bastante similar ao que os jogadores profissionais estão acostumados a jogar.

Mais novidades acerca do League Play serão divulgadas para a comunidade nas próximas semanas nos fóruns e canais oficiais, tanto da Treyarch quanto do Black Ops 4.

Fonte Windows Central

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.