Black Ops 4 recebe outro update cheio de novidades

A Treyarch está comprometida com seu recém lançado título Call of Duty: Black Ops 4 e está lançando atualizações semanalmente.

Mais uma atualização contendo melhorias de jogabilidade foi disponibilizada para jogadores que possuem o Call of Duty: Black Ops 4. Assim como nas outras vezes, a Treyarch, desenvolvedora do game, fez questão de frisar que as melhorias também são provenientes do feedback da comunidade.

Desta vez, o patch foi centrado no modo Blackout, ajustando vários detalhes nas diversas armas do game, trazendo um evento temporário com a adição de um Boss zumbi no mapa (presente no Beta do game), Duplo XP nos três modos e mais.

  • Blightfather

Entre os dias 6 e 13 de novembro, todas as três configurações do modo Blackout (solo, duplas e esquadrão) irão receber o boss zumbi Blightfather. Ele se encontra no Cemitério, e a equipe ou jogador que matá-lo será recompensado com vários bons itens para utilizar durante a partida. Para localizar o Cemitério no mapa, basta procurar por uma faixa de luz vermelha no céu.

  • Personalização de personagens

Como a maioria dos jogadores já sabem, o modo Blackout permite o desbloqueio dos personagens do jogo para comandar no battle royale, através de missões que você deve concretizar quando encontra um item específico. Exemplo: se você encontrar um par de luvas de boxe pelo mapa, você deve pegá-la, e no seu inventário, você irá encontrar duas missões disponíveis para fazer naquela partida e desbloquear a skin do personagem Ruin. É importante deixar bem claro que para o modo Blackout o uso do personagem é apenas estético. Seus equipamentos e habilidades especiais não estão disponíveis.

Com o novo update, a Treyarch liberou novas missões de personagens, para que você desbloqueie a linhagem Caos do modo Zombies (Diego, Bruno, Scarlett e Shaw). A desenvolvedora também prometeu que esses itens especiais de missão estarão com mais frequência nas partidas.

  • Duplo XP durante o final de semana

Pela primeira vez Black Ops 4 vai contar com um final de semana com Duplo XP nos seus três modos. Jogadores poderão aproveitar a partir desta sexta-feira, 9 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília) até a segunda-feira dia 12, também às 16h no horário brasileiro de verão para dar aquela incrementada nos seus níveis nos três modos. Seu progresso no Contrabando (sistema que te dá itens cosméticos a cada nível, no próprio sistema de contagem) também será dobrado durante o mesmo período.

Errata: O evento do final de semana não traz o Duplo XP para aumentar de nível nos três modos como foi anunciado anteriormente. Na verdade se trata de um Tier Boost, que irá te ajudar a subir de nível no seu processo do Contrabando, tanto no modo Multiplayer como Blackout. 

Para o modo Zombies, haverá um incremento no ganho de Plasma Nebulium, utilizado para a produção de elixires.

O Duplo XP estará disponível entre os dias 9 e 12 de novembro, começando e acabando às 16h no horário de Brasília nos respectivos dias.

  • Zombies

A Treyarch comentou sobre o modo Zombies, dizendo que a estabilidade do modo segue como prioridade número um, e que seguem trabalhando para isso. Porém, eles não estão focados somente nisso, e entregaram neste último update uma série de melhorias contra os crashes repentinos que estavam acontecendo.

Caso você queira saber detalhadamente o que foi melhorado nessa atualização, principalmente com relação às armas, acesse a postagem oficial da Treyarch no Reddit clicando aqui (Obs: a postagem está totalmente em inglês).

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.