Black Desert é anunciado para a nova geração de consoles

E as boas novas não param por aí para Black Desert

Recentemente, o estúdio Pearl Abyss anunciou que o MMO Black Desert chegará para a nova geração de consoles muito em breve. Não só isso, mas a partir de 29 de setembro, o game promoverá novas mudanças para simplificar o sistema de aprimoramento do equipamento. Haverá novas maneiras de melhorar equipamentos para os níveis mais altos depois de se graduar no servidor Season+, pois o novo Growth Pass ajudará os aventureiros a progredirem pelos desafios e conteúdos do jogo.

Imagem

O “Season+” é um Servidor de Temporada que passou por vários aperfeiçoamentos após a última temporada, oriundos do feedback dos usuários. Os Servidores de Temporada do game permitem que os Aventureiros aumentem o nível de seus personagens com muito mais rapidez e eficiência do que em canais de servidor regulares. Nos servidores Season+, os aventureiros podem completar o Passe de Temporada e o Passe do Espírito Negro para serem premiados com cupons de troca de armas. Além disso, novos conteúdos chegarão:

  • Vell, um novo World Boss, que espreita sob o mar de Margorian
  • Atoraxxion parte 2 – Sycreakea
  • Versões reimaginadas de World Bosses já existentes
  • Cavalo Lendário Doom
  • A mais recente expansão O’dyllita

Black Desert está disponível em três versões na Live BR: Traveler EditionExplorer Edition e Conqueror Edition.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x