Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Biomutant recebe gameplay de 12 minutos com muita ação

Armas e habilidades de luta são a chave em Biomutant

Em um novo e generoso gameplay de 12 minutos de Biomutant divulgado pela Game Informer em parceria com a THQ Nordic, podemos perceber quanto o jogo bebe da fonte de Bayonetta, Devil May Cry e outros clássicos de hack’n slash, mas sem deixar de apresentar sua originalidade e elementos que só um protagonista dessa classe poderia ter.

Vale notar o extenso arsenal de armas que o guaxinim bio-mecânico utiliza com uma espada de fogo e uma metralhadora que dispara um certo tipo de veneno tóxico. Claro, é notável também a quantidade de golpes que o personagem pode desferir ao se aproximar de um inimigo, realizando até combos aéreos. Além disso, ele pode até usar um espécie de mecha para devastar áreas mais povoadas por inimigos.

Não só isso, mas o trailer também apresenta diversas regiões do jogo, seja em áreas abertas ou fechadas e como cada cenário pode ser contemplado usando um determinado tipo de montaria ou veículo, como jet-ski ou balão de ar quente.

  • Sobre o jogo:

Biomutant é um RPG fabuloso de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais exclusivo, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes.

Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino: você será seu salvador, ou o levará a um destino ainda mais sombrio?

O jogo será lançado em 25 de maio e já encontra-se em pré-venda na Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x