[BGS 2019] – Primeiras impressões de Dragon Ball Z Kakarot

Em busca das esferas do dragão

A Brasil Game Show 2019 está rolando, e desta vez, tivemos a oportunidade de testar o jogo tão esperado para 2020, Dragon Ball Z Kakarot. Jogamos bastante a versão demo disponível no evento e vamos trazer nossas primeiras impressões.

Dragon Ball Kakarot vai chegar no dia 16 de janeiro de 2020 e estamos bastante empolgados com esse jogo, principalmente pelas grandes melhorias que o game trouxe, comparado as últimas versões produzidas pela Bandai Namco (Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball FighterZ). No mundo aberto do game, controlamos o personagem principal, Goku, onde você tem a oportunidade de explorar o universo de Dragon Ball de forma uma forma diferente. O mundo é tão imersivo e real comparado ao anime, que me deixou empolgado em explorar cada parte deste universo. É bom lembrar que ainda não sabemos se vamos poder jogar com outros personagens, mas o jogo está bem fiel ao anime pelo que foi demonstrado na demo.

Em relação aos gráficos, bom… não preciso dizer que a produtora vem trabalhando para entregar o máximo de fidelidade, e com certeza, se você que é um fã de Dragon Ball ou pelo menos gosta da franquia do jogo de luta, vai gostar muito deste. Muitos detalhes bonitos, seja na hora de voar em sua nuvem voadora, ou o próprio cabelo do Goku se mexendo, conforme voa pelo céu é muito bonito. A produtora se preocupou bastante em entregar cada detalhe do jogo.

Sobre a jogabilidade, confesso que no começo, fiquei um pouco confuso, mas claro, era minha primeira experiência com o jogo, mas nada que mais um pouco de tempo jogando fosse me levando a melhor adaptação. Os golpes são frenéticos e muita pancadaria, assim como é no anime.

Nós jogamos parte da história, onde enfrentamos Raditz (irmão mais velho de Goku), e nessa batalha, notamos detalhes fieis ao anime, seja quando você emana seu ki, ou parte para cima do adversário. Os botões são fáceis de manusear e respondem bem aos seus comandos.

Realmente fiquei empolgado para poder jogar em seu lançamento, afinal, depois de alguns títulos lançados, a empresa promete que este será um jogo memorável. Claro, é assim que esperamos.

Você que está na BGS 2019, vale muito a pena conferir de perto esta demo.Llembrando que o jogo será lançado em 16 de janeiro de 2020, para Xbox One, PlayStation 4 e Windows 10.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox