[BGS 2019] – Vasco da Gama sub-14 representará o Brasil em torneio internacional de eFootbal PES 2020

Games e futebol cada vez mais unidos

No palco do estande de Xbox, na Brasil Game Show, aconteceu o primeiro torneio de videogames realizados pela parceria entre International Championship Cup (ICC) da Relevent Sports Group (RSG) com a publisher Konami. O campeonato de eFootball PES 2020 envolveu os jogadores Sub-14 do Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Vasco da Gama, que fizeram partidas cooperativas, no modo 3×3.

“Nossa parceria estratégica com a Konami amplia o alcance da ICC na América do Sul, nos ajudando a alcançar nossas iniciativas globais por meio de uma nova abordagem interativa e inovadora”, disse Brendan Doyle, vice-presidente sênior de programação de elite e desenvolvimento juvenil da RSG. “O torneio Futures da ICC inclui as melhores equipes juvenis do mundo e, com o Brasil como uma potência regional de futebol com alcance global, é essencial que tenhamos clubes participando no torneio de elite Futures da ICC.”

pes

Os jogos aconteceram nessa última quinta-feira (10), e o time vascaíno composto por Gabriel Vieira, Thiago Queiroz, Estevan Riquelme e Viana Bezerra, todos de 13 anos, sagrou-se campeão, garantindo vaga para representarem o Brasil, no torneio da ICC, que será realizado entre os dias 10 até 16, na Flórida, Estados Unidos.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x