[BGS 2019] – Razer lança programa de fidelidade para games na BGS

A grande empresa vem trazendo mais novidades e benefícios para a comunidade gamer.

Uma das empresas mais reconhecidas dentro da comunidade gamer, líder mundial em estilo de vida gamer, a Razer marcará presença mais uma vez na BGS e dessa vez traz uma grande novidade para os brasileiros.

Em setembro a Razer fez o lançamento do seu serviço “Razer Gold” no Brasil, uma forma de facilitar a compra de jogos e conteúdos digitas de mais de 2.500 títulos. Além da facilidade na compra, o serviço também irá garantir recompensa para os seus consumidores, com a estreia do Razer Silver durante a Brasil Game Show 2019. “É o primeiro programa de fidelidade gamer” comemorar o diretor da Razer Gold.

O novo programa da Razer tem um funcionamento bem simples e similar a alguns já existentes. Toda vez que um consumidor compra um item usando o Razer Gold, ele acumula Silvers, que podem ser trocados por descontos, prêmios, recompensas digitais ou produtos da marca.

O seu estande na BGS terá uma área para os consumidores conhecerem os programas Gold e Silver. Além disso, o público ainda poderá jogar Free Fire no Razer Phone 2, um dos smartphones Android mais avançados e completos do mercado.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox