[BGS 2019] – Razer lança programa de fidelidade para games na BGS

A grande empresa vem trazendo mais novidades e benefícios para a comunidade gamer.

Uma das empresas mais reconhecidas dentro da comunidade gamer, líder mundial em estilo de vida gamer, a Razer marcará presença mais uma vez na BGS e dessa vez traz uma grande novidade para os brasileiros.

Em setembro a Razer fez o lançamento do seu serviço “Razer Gold” no Brasil, uma forma de facilitar a compra de jogos e conteúdos digitas de mais de 2.500 títulos. Além da facilidade na compra, o serviço também irá garantir recompensa para os seus consumidores, com a estreia do Razer Silver durante a Brasil Game Show 2019. “É o primeiro programa de fidelidade gamer” comemorar o diretor da Razer Gold.

O novo programa da Razer tem um funcionamento bem simples e similar a alguns já existentes. Toda vez que um consumidor compra um item usando o Razer Gold, ele acumula Silvers, que podem ser trocados por descontos, prêmios, recompensas digitais ou produtos da marca.

O seu estande na BGS terá uma área para os consumidores conhecerem os programas Gold e Silver. Além disso, o público ainda poderá jogar Free Fire no Razer Phone 2, um dos smartphones Android mais avançados e completos do mercado.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x