[BGS 2019] – Primeiras impressões de Battletoads

Os sapos mais queridos dos games estão de volta

O novo jogo da franquia Battletoads está sendo desenvolvido pela Dlala Studios e pela Rare. O game teve seu anúncio realizado durante a E3 de 2018 e já recebeu alguns gameplays apresentando a arte e como seria a sua jogabilidade. Durante a BGS 2019, tivemos a oportunidade de jogar o novo jogo de Rash e seu parceiros de briga em um modo cooperativo para três jogadores.

Cada um dos sapos possui habilidades diferentes e movimentações variadas, como por exemplo, o Pimple que é um personagem mais parrudo e pesado, por ser lento, a sua vantagem é ter um dano mais elevado que os demais personagens. Zitz, já é mais ágil e possui o dano um pouco mais fraco que os demais, mas em compensação, tem alguns combos mais rápidos. Já o carismático Rash, seria um equilíbrio entre os outros dois personagens. 

A animação e arte se encaixam perfeitamente na proposta do novo jogo. Os três sapos possuem combos bem divertidos e com animações especiais, que chegam a ser até engraçadas, assim como acontecem nos cartoons mais atuais que são exibidos na TV. 

A proposta do jogo é bem simples e tem elementos bem conhecidos pelos jogadores mais antigos, no famoso estilo beat’em up os jogadores devem enfrentar hordas e hordas de inimigos até liberarem acesso para a próxima parte do cenário, para enfrentar um Chefe e seus diversos capangas. Já a parte mais complicada fica por conta da famosa “fase da motinha” onde os jogadores deverão desviar de diversos obstáculos seja saltando pressionando “A” no tempo certo ou desviando de alguns objetos pressionando “LB” e “RB”, o que ajuda nesse modo é que enquanto um jogador ainda estiver vivo os demais podem dar “respawn” e ajudar a terminar a fase, o problema é que muitos personagens na tela podem causar uma pequena confusão dificultando ainda mais o nível do jogo.

Ao que tudo indica Battletoads deve estar chegando ao Xbox One no próximo ano e com lançamento simultâneo no catálogo do Xbox Game Pass.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox