[BGS 2019] – Nintendo na BGS

Pensa em uma empresa que sabe fazer as coisas se tornarem divertidas?!

Para a surpresa de muitos, a Nintendo garantiu participação na Brasil Game Show (BGS) 2019. E essa surpresa deixou muitos fãs empolgados, pois a empresa havia fechado as portas para o Brasil a uns anos atrás. Seria essa participação na feira, uma forma de reconciliação? Não sei, só o tempo pode nos dizer, mas eu estou aqui hoje para contar para vocês como estava o estande da nossa saudosa e histórica Nintendo.

Quando consegui achar o estande da Nintendo, o que aconteceu meio sem querer, fiquei bem feliz e corri para aproveitar tudo que podia. Andando pelo estande, fui direto para uma estação de jogo que estava vazia, e ironicamente, era de um dos jogos da Nintendo que menos joguei. Estou falando de Mario Kart 8 Deluxe. Então, ao testar o jogo, me surpreendi muito, o jogo era muito divertido.

E enquanto eu jogava, eu percebi como a Nintendo consegue fazer jogos extremamente divertidos! Até mesmo quando fui jogar Super Mario Maker 2, que não é um dos meus jogos favoritos da empresa, eu percebi, como esses jogos são divertidos.

O meu veredito final seria: se você vai à BGS 2019, recomendo fortemente que vá até o estande da Nintendo. Lá você vai encontrar jogos extremamente divertidos, e ainda vai poder testar o Nintendo Switch, pois essa é a primeira vez que a empresa leva esse console para o público testar.

Outra novidade no estande, é o Luigi’s Mansion 3, jogo que será lançado no dia 31 de outubro. Provavelmente, você vai enfrentar uma fila gigante para jogar, pois é um jogo que todos estão ansiosos para testar.

E esses são os jogos disponíveis para jogar no estando da saudosa Nintendo:

  • Luigi’s Mansion 3
  • Super Mario Maker 2
  • The Legend of Zelda: Link’s Awakening
  • Super Smash Bros. Ultimate
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • New Super Mario Bros. U Deluxe
  • Super Mario Party
Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox