BGS 2019: Estande do YouTube terá 1.000 m²

Uma das maiores plataformas de vídeo do mundo marcará presença na feira!

Mais uma vez, o YouTube estará presente na BGS 2019, só que dessa vez, o estande terá uma área duas vezes maior que no ano passado, para assim receber os principais influenciadores gamers da plataforma e promover atividades com o público, confirma a assessoria da Brasil Game Show.

Propaganda

“O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Outras marcas como ASUS, Epic Games, Falkol eSports e Intel já confirmaram suas presenças, além de personalidades como John Romero, de Doom e Quake; Charles Martinet, dublador da Nintendo, Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que fará apresentação no evento e Hidetaka Miyazaki, criador da franquia Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice.

A BGS 2019 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 09 e 13 de outubro. Aproveite para comprar seu ingresso clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox