BGS 2019: Criador de DOOM e Quake vem ao Brasil pela primeira vez

O “pai” dos jogos de tiro em primeira pessoa!

Mais uma grande atração é anunciada para a 12ª edição da Brasil Game Show. Trata-se de John Romero, game designer de jogos como DOOM, Quake e Wolfenstein 3D.

John, que estará na BGS nos dias 11 até 13 de outubro, participando de sessões de fotos, autógrafos na área gratuita de meet & greet, apresentações no BGS Talks, revelando curiosidades dos fãs, além de ser jurado do concurso de cosplays.

“John Romero é uma das mentes mais brilhantes da indústria de games, por sua capacidade de inovar e se reinventar. Sua trajetória é inspiradora, tanto para aqueles que jogam quanto para os que desejam trabalhar no setor”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Lembro que ia para lan houses jogar Doom com os amigos. Depois, um dos jogos que mais curti foi Quake. Será uma honra ter Romero na BGS deste ano. Como eu, tenho certeza que milhares de fãs vibrarão com sua presença. Estou ansioso por promover e testemunhar esse encontro”.

Além de Romero, Charles Martinet (icônico dublador de personagens da Nintendo) e Shota Nakama (criador do Video Game Orchestra) retornam para a nova edição, sendo que dessa vez, teremos a honra de presenciar um show da banda.

Adquira seu passaporte para a BGS 2019 clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox