[BGS 2019] – Confira lista com alguns estandes para visitar

Equipe do Arena Xbox avaliou alguns estandes neste primeiro dia de feira.

A Brasil Game Show (BGS) 2019 começou nesta quarta-feira (9) e a equipe do Arena Xbox visitou os estandes presentes na feira. Entre algumas recomendações, estão jogos indies, exclusivo Xbox Game Studios e é claro, o estande do Xbox.

Vamos à lista:

  • Warner Games

Mais uma vez a Warner Games está presente na BGS. Os jogadores que visitarem o estande terão a oportunidade de jogar Mortal Kombat 11 com o novo pacote de lutadores, incluindo o Terminator. Project Resistance, próximo título da Capcom também está presente no estande da Warner Games.

Para os amantes de futebol, FIFA 20 é outro título jogável no estande. E se você gosta de um bom jogo competitivo, Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville também faz a alegria da galera que comparecer no estande. Além desses títulos, Monster Hunter World está presente para ser apreciado.

Ficou interessado em jogar alguns desses títulos? Então corre para o estande da Warner Games.

Estande da Warner na BGS.
  • Avenida Indie

Visitar a Avenida Indie é um espetáculo à parte. Os jogos são desenvolvidos por pequenas empresas e dos mais variados tipos, incluindo títulos de RPG, FPS e até jogos internacionais em busca de patrocínio brasileiro.

O destaque do Arena Xbox vai para o jogo RIO, um FPS ambientado na cidade do Rio de Janeiro, nos mesmos moldes de Counter-Strike, com o motor gráfico fornecido pela Unreal Engine. Os criadores capricharam na qualidade gráfica do game. A equipe é composta por dois irmãos, mostrando que quantidade não quer dizer qualidade. Caso o visitante ganhe uma partida 1×1 contra um amigo, o vencedor ganha um brinde bem legal.

Outro destaque para a Avenida Indie é o 171, um dos mais ambiciosos games feitos por brasileiros. A Avenida é uma ótima opção para quem quer fugir da correria dos estandes das grandes empresas e conhecer novos games e seus criadores (e de quebra “farmar” um bom loot).

  • Xbox

O estande do Xbox é um dos carro-chefe de toda a BGS. Por esse motivo, a equipe do Arena Xbox separou mais de um destaque dentro do próprio estande. Falando do espaço reservado ao Xbox por si só, está mais bem distribuído que em 2018.

O tamanho é o mesmo, porém o espaço foi melhor arranjado, cabendo assim um maior número de dispositivos para os visitantes jogarem. A área para assistir aos campeonatos também está mais espaçosa e há inclusive uma piscina de bolinhas.

Os campeonatos realizados pelo Xbox têm como travessura para os perdedores um banho de slime.

  • Xbox Game Pass

O famoso serviço da Microsoft está com um cantinho especial reservado no estande do Xbox, com alguns jogos disponíveis para jogar como Sea of Thieves, Devil May Cry 5, Dead Cells, entre outros.

Os participantes têm direito a arremessar quatro bolinhas nos jogos que estão em uma prateleira. Quem conseguir derrubar três jogos pode ganhar um, três e/ou DOZE meses de Game Pass!

Espaço dedicado ao Game Pass no estande do Xbox.
  • Bleeding Edge

Um dos próximos exclusivos Xbox Game Studios, Bleeding Edge (produzido pela Ninja Theory), está com um espaço exclusivo no estande. Um TPS extremamente divertido com mecânicas de MOBA. A equipe do Arena jogou algumas partidas e mesmo jogando com companheiros de time desconhecidos, a jogabilidade até a vitória foi bem divertida.

É possível testar o jogo no estande do Xbox. Basta juntar os amigos (ou ir sozinho e preencher uma equipe) e se dirigir até o espaço do game no estande.

  • Wasteland 3

Wasteland 3, jogo desenvolvido pela inXile, outro estúdio exclusivo da Microsoft, está disponível para jogar no estande do Xbox, por meio de notebooks Dell. O jogo de estratégia e batalhas por turno apresenta gráficos bonitos e com bastantes detalhes, se comparando com os jogos anteriores da franquia.

O sistema de batalha por turno segue o mesmo esquema tradicional de movimentação tática, além de contar com alguns puzzles. Este jogo é mais um dos próximos títulos do Xbox Game Studios que chegará ao Xbox One no próximo ano e estará disponível no lançamento no Xbox Game Pass. Visite o estande do Xbox e conheça mais sobre o jogo.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox