Espaço dedicado ao Game Pass no estande do Xbox.

[BGS 2019] – Confira as principais atrações do estande de Xbox

Como aproveitar o estande da melhor forma

O estande de Xbox está com diversas áreas interessantes para agradar todos os visitantes da Brasil Game Show 2019, começando pelos jogos desenvolvidos pelos estúdios da Xbox Game Studios:

  • Bleeding Edge está com oito estações para partidas PvP entre times de 4v4 com personagens bem diferentes;
  • Ori and the Will of the Wisps, que tem algumas estações com uma demonstração do jogo, que esteve também disponível durante a E3 2019;
  • Minecraft Dungeons conta com uma dungeon para ser explorada por quatro jogadores em multiplayer cooperativo contra diversos creeps e com chefes bem complicados de enfrentar;
  • Battletoads está disponível também para os jogadores aproveitarem o melhor do jogo, com um incrível co-op de sofá para três jogadores, com uma fase beat’em up clássica e uma fase da “motinha”, que está com uma dificuldade similar ao da versão clássica do game;
  • Wasteland 3 e Age of Empire II Definitive Edition está rodando em dois notebooks gamer da Dell, no estande como de costume, na parte PC Gamer Windows 10.

Para divulgar o Xbox Game Pass no evento, a marca colocou-o em uma área separada, com diversos jogos do catálogo para serem jogados como Dead Cells, Sea of Thieves e Devil May Cry 5, e cada visitante terá a oportunidade de participar de uma gincana, tentando acertar três capinhas de jogos que estão em uma prateleira. Conseguindo acertá-las, o jogador pode ter a chance de ganhar de um mês de Xbox Game Pass Ultimate até um ano do serviço de assinatura.

Há também uma área dedicada aos jogos independentes para os visitantes jogarem os seguintes jogos: Starlit Adventure, Spaceline Crew, Blazing Chrome e Aritana 2.

Gears 5 está em peso no estande, com um área reservada somente para o jogo, com diversas estações dedicadas para partidas multiplayer para dois times jogarem simultaneamente durante o evento.

Também está disponível, demonstração de jogos que ainda não foram lançados, como Dragon Ball Kakarot, que está exclusivamente no estande de Xbox, e Project Resistance, o novo título da franquia Resident Evil. Jogos recém lançados também estão por lá, como Ghost Recon Breakpoint, UFC 3, NBA2K20, PES2020 e Borderlands 3.

A lojinha deste ano, conta com diversas roupas que estão disponíveis na Xbox Official Gear do Brasil e com algumas novidades bem interessantes, como camisetas dos jogos Battletoads, Forza, Sea of Thieves, Gears 5 e Halo, cada uma delas custando R$69,90. Além disso, a lojinha conta com bonés e meias temáticas de Xbox.

Durante toda a semana, campeonatos acontecerão durante o evento de diversos jogos, como Gears 5, Rocket League, Killer Instinct, PES 2020, Overwatch e Rainbow Six Siege. Esses campeonatos estão abertos para o público em geral, basta realizar a inscrição com antecedência no estande. Os prêmios variam e podem chegar até a um ano de Xbox Game Pass Ultimate.

Durante o final de semana, acontecerá a final do torneio de Gears 5. As quatro equipes finalistas irão disputar a semifinal no sábado e os dois finalistas irão jogar no domingo. A disputa garantirá a uma vaga para a próxima etapa do campeonato, que será realizada em San Diego, nos Estados Unidos, com jogadores de diversas partes do mundo.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox