BGS 2019: Charles Martinet retorna ao evento

Para quem não teve a oportunidade de tirar uma foto com o dublador oficial do Mario ano passado, essa é a sua segunda chance!

Atendendo a pedidos dos fãs, a equipe da BGS conseguiu mais uma vez que o dublador CHarles Martinet viesse ao evento para o Meet and greet, do BGS Talks e será jurado no concurso de Cosplay, que acontece todos os anos com os melhores cosplayers.

Depois de ter sido um sucesso na BGS 2018, Charles retorna cheio de entusiasmo para visitar o Brasil e a BGS, após declarar a paixão pelo pais, a comida e seus fãs, em uma enquete feita pela equipe da Brasil Game show para saber quem era o convidado que os fãs queriam que voltasse a edição deste ano Chales foi o escolhido.

“Além de um legado profissional incrível, Charles Martinet tem um carisma e simpatia contagiantes. Na BGS de 2018, nos surpreendeu pela disponibilidade para atender aos fãs, sempre sorrindo e, nitidamente, se divertindo com o entusiasmo dos brasileiros”, comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Era um grande desejo da BGS que ele retornasse e será um prazer para a organização do evento tê-lo aqui novamente”.

Além de dublar os irmão Mario e Luigi, Martinet dublou alguns jogos como Skies of Arcadia, Shadow of Destiny, The Elder Scrolls V: Skyrim, Bit Trip Runner, Tiger Woods, PGA Golf e Senhor dos Anéis, sua vida como dublador do encanador baixinho começou nos anos 90 após um amigo indicar para que ele fizesse um teste para um jogo interativo que interagia com o público em tempo real.

Nos próximos meses, a BGS revelará diversas atrações, entre expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse o site oficial do evento.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também