Bethesda: Microsoft finaliza aquisição da ZeniMax Media

Nossas boas-vindas oficiais à Bethesda na Equipe Xbox

Hoje (09), Phil Spencer, head de Xbox na Microsoft, anunciou em uma publicação no Xbox Wire que a aquisição da Bethesda e dos estúdios da Zenimax Media está completa. Mais que isso, Phil confirma que alguns dos próximos jogos desenvolvidos pelos estúdios serão exclusivos de Xbox e PC.

“Com a adição dessas equipes criativas, os jogadores precisam saber que os consoles Xbox, os PCs e o Game Pass serão o melhor lugar para experimentar os novos jogos Bethesda, incluindo alguns títulos que, no futuro, serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.”

É esperado que na quinta-feira (11), um vídeo seja divulgado pela equipe de Xbox explicando mais detalhes sobre a chegada do games do estúdio no Xbox Game Pass.

Vale ressaltar que o acordo temporário de exclusividade com Deathloop e Ghostwire: Tokyo será mantido com a Sony, jogos já divulgados anteriormente. Além dos jogos citados, a publisher trabalha em Starfield e The Elder Scrolls VI.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x