Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Bethesda anuncia novo estúdio composto por desenvolvedores de Prey original

2 novos estúdios e contando

Após o anúncio de fechamento do Human Head Studios (Lost Within e Prey), seus desenvolvedores foram agregados a um novo estúdio da Bethesda Softworks, chamado Roundhouse Studios,que  localizado em Madison, Wisconsin, nos Estados Unidos (via Dualshockers).

” Entramos em contato com nossos amigos da Bethesda em busca de ajuda, e eles viram a mesma criatividade e paixão em nossa equipe. Com a formação dos estúdios da Roundhouse, a Bethesda ofereceu a todos os funcionários da Human Head uma posição na nova empresa. Estamos entusiasmados por nossa equipe permanecer juntos, buscando o trabalho que amamos, como parte de uma empresa que já conhecemos e admiramos.”

Chris Rhinehart, diretor criativo da Roundhouse Studios

Vale ressaltar que a publisher adquiriu o estúdio Alpha Dogs Games recentemente e visa alguns projetos para o futuro, como DOOM Eternal, Elder Scrolls VI, Starfield, Ghoswire: Tokyo, entre outros. Dessa forma, os estúdios se juntam à Tango Gameworks, Id Software, Arkane Studios, MachineGames e Zenimax Online, como parte da família Bethesda.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x