Bethesda anuncia novo estúdio composto por desenvolvedores de Prey original

2 novos estúdios e contando

Após o anúncio de fechamento do Human Head Studios (Lost Within e Prey), seus desenvolvedores foram agregados a um novo estúdio da Bethesda Softworks, chamado Roundhouse Studios,que  localizado em Madison, Wisconsin, nos Estados Unidos (via Dualshockers).

” Entramos em contato com nossos amigos da Bethesda em busca de ajuda, e eles viram a mesma criatividade e paixão em nossa equipe. Com a formação dos estúdios da Roundhouse, a Bethesda ofereceu a todos os funcionários da Human Head uma posição na nova empresa. Estamos entusiasmados por nossa equipe permanecer juntos, buscando o trabalho que amamos, como parte de uma empresa que já conhecemos e admiramos.”

Chris Rhinehart, diretor criativo da Roundhouse Studios

Vale ressaltar que a publisher adquiriu o estúdio Alpha Dogs Games recentemente e visa alguns projetos para o futuro, como DOOM Eternal, Elder Scrolls VI, Starfield, Ghoswire: Tokyo, entre outros. Dessa forma, os estúdios se juntam à Tango Gameworks, Id Software, Arkane Studios, MachineGames e Zenimax Online, como parte da família Bethesda.

Você pode gostar também