Bethesda adia futuro DLC de Fallout 76

Wild Appalachia é adiada

A Bethesda anunciou que o primeiro pedaço do roteiro das atualizações de conteúdo de Fallout 76 está atrasado. Porém, não se preocupe, é apenas por 1 dia.

A Bethesda publicou em seu twitter que eles estão adiando o lançamento de Wild Appalachia em 1 dia, em todas as plataformas.

O DLC inclui duas novas missões e um modo de jogo, além de novos recursos. Essas novas missões são a Shear Terror e a Ever Upwards.

  • A missão Shear Terror se concentra em monstros míticos e a Ever Upwards foca em você se juntando aos Pioneiros e ganhando distinções de mérito.
  • O novo modo de jogo, chamado Survival, é uma variação PvP do modo Aventura do Fallout 76.
  • De todos os novos recursos, preparar e destilar suas próprias receitas de Nukashine é o mais notável, mas a expansão também inclui um meio de trocar equipamentos lendários indesejados por novos lendários e montar sua própria loja para você vender itens para outros jogadores.

Enquanto isso, outras dois DLC’S já estão sendo produzidos, porém, eles estão programados para mais tarde no ano, com o lançamento do Nuclear Winter no inverno e o Wastelanders na primavera.

O Nuclear Winter desbloqueia um novo status e habilidades Legendary para jogadores que estão no nível 50, e abre os Vaults 94 e 96, como Raids desafiadores para você enfrentar seus amigos.

Wastelanders introduz “um conto com verdadeira escolha e consequências” que inclui uma nova missão principal, facções, eventos e recursos.

Adquira Fallout 76 por R$ 130,00 (apenas para usuários Live Gold) através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
Comentários