Beta do Ghost Recon Breakpoint – [E3 2019]

Teste o novo capítulo da franquia

Propaganda

Durante a sua apresentação na E3 2019, a Ubisoft revelou que o seu novo jogo, Ghost Recon Breakpoint, irá ter uma fase beta no dia 05 de setembro até 08. Os jogadores que tiverem interesse em participar, poderão se inscrever através do link, clicando aqui.

Ele será um sequência direta do Ghost Recon Widlands, aonde a unidade de elite norte-americana para operações especiais, vai enfrentar um inimigo ao nível deles. Nomeados de Wolves, essa unidade é formada por Ghosts que desertaram, e são liderados pelo novo vilão, o Coronel Cole D.Walker. Eles irão dominar o arquipélago Aurora, local onde fica a empresa de Tecnologia, Skell Technology, e será a nova missão dos Ghosts recuperar o arquipélago.

O ator Jon Bernthal, que recentemente trabalhou em “O Justiceiro”, é responsável por dar vida ao Coronel, que no passado, foi membro dos Ghosts, mas que agora está disposto a fazer qualquer coisa para lutar pelos seus próprios ideais.

Propaganda

“A equipe ficou empolgada de trabalhar com Jon Bernthal para dar vida a Cole D. Walker”, afirmou o produtor sênior da Ubisoft Paris, Nouredine Abboud. “Walker é um vilão complexo e foi importante encontrar alguém que conseguisse trazer a profundidade necessária ao personagem. Jon fez um trabalho fantástico e mal podemos esperar para os jogadores o verem em ação”, completou.

Ghost Recon: Breakpoint será lançado no dia 4 de outubro. Confira seu trailer:

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox