Beta de Red Dead Online receberá atualização

Velho Oeste segue recebendo novidades!

Após o sucesso estrondoso de Red Dead Redemption 2, a Rockstar está focada em “alimentar” cada vez mais a versão beta de Red Dead Online.

A próxima atualização de Red Dead Online chegará no dia 26 de fevereiro e trará as seguintes novidades:

  • Notoriedade e visibilidade de jogadores

Um dos grandes pedidos da comunidade era diminuir a visibilidade de ícones à longa distância. Se os usuários pediram, a Rockstar atendeu! Jogadores que estiverem em outras cidades/regiões não serão visíveis, a menos que estejam a 150 m de outros players.

A notoriedade ganhará um sistema que quanto mais agressivo, sua posição no mapa ficará mais visível (assim como de seu bando) para outros jogadores. Ela mudará de cor gradativamente de azul para vermelho escuro. Caso seja um bom caubói, sua má reputação diminuirá.

  • Rixas e Tréguas

Após uma única eliminação, você poderá pedir trégua, que vale para todos do seu bando, ou iniciar uma rixa, que será transformada num mata-mata no Modo Livre, que a cada eliminação, pontos serão ganhos.

  • Balanceamento de autoridades e caçadores de recompensa

Assim como os jogadores agressivos ficam mais visíveis no mapa, NPC’S na forma de caçadores de recompensa farão de tudo para encontrá-los e levarem suas cabeças. Quanto maior sua recompensa, mais difícil se torna a perseguição. 

Sua honra terá grandes novidades: quanto mais matar outros jogadores, maior será a recompensa por sua cabeça, do que por exemplo, matar um cidadão ou cometer crueldade com algum animal, desde que o crime seja denunciado. Pequenos furtos e saques apenas reduzirão sua Honra.

  • Desafios Diários

Os desafios diários serão expandidos e melhorados com o passar do tempo, trazendo novidades e desafios de especialidade, assim como as recompensas serão diferenciadas. Pepitas de ouro e XP serão oferecidos após a conclusão de desafios individuais baseados na vida da fronteira.

  • Outras correções e mais

Armas como o Rifle Antipragas serão rebalanceadas e a precisão ajustada;

A carga do cavalo, como carcaças e peles, durará mais tempo, caso o jogador morra ou seja restaurado;

O bate-papo de voz terá seu alcance reduzido, exigindo maior proximidade, entre outros ajustes.

  • Dica da semana

Até 26 de fevereiro, jogue em bando para ganhar mais XP em Missões e Eventos do Modo Livre. Na próxima semana, receberá mais 20% de XP em todas as atividades no beta de Red Dead Online.

Você pode comprar Red Dead Redemption 2 por R$ 249,00 através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.