Battlefield V oficialmente revelado

É finalmente a espera chegou ao fim, DICE e EA estão de volta com Battlefield.

Este ano a guerra é outra, a EA promete que Battlefield V vai trazer várias historias da 2ª Guerra Mundial, finalmente foi revelado o trailer e muitas informações do novo jodo da EA Battlefield V.

Propaganda

Quem estava esperando que a EA fosse trazer a segunda guerra mundial após Battlefield 1. Boa noticia, sem duvida para os fãs de jogos de guerra que querem fugir um pouco do modernismo ou futurístico, teremos um jogo baseado nos fatos da 2º guerra mundial.

 

EA promete entregar uma experiência única da segunda guerra mundial era algo que já tinham em mente desde a época do Battlefield 1942 e só agora com o Battlefield V a DICE consegue trazer todo o potencial da guerra para os jogadores.

 

 

 

Segundo a EA:

Planejar o Battlefield seguinte abriu as portas novamente para retornarmos à Segunda Guerra. Durante um tempo, houve uma fadiga desse tipo de ambientação nos jogos e não queríamos reciclar as mesmas coisas, como os desembarques em praias e confrontos já conhecidos. Seguir o mantra do Battlefield 1, “nunca contado, nunca jogado, nunca visto”, ajudou a não nos preocuparmos com as expectativas e a focarmos no que nos empolgava.

 

A DICE neste momento não está pensando em usar as sequelas conhecidas pela 2ª Guerra mundial, mas sim trechos de pequenas historias que ficaram perdidas, desde a grande sequência de para-quedistas, até os grandes combates de tanques.

Modo Single

Inicialmente locais como Noruega, Holanda, Norte de África ou França irão estar no novo jogo da serie Battlefield no entanto outras localidades poderão vir.jhj

Uma das historia irá se passar na Noruega onde irá contar a historia de um jovem combatente norueguês que fará de tudo para salvar a sua família. Outra sequela irá ser a missão Casablanca que pertencerá a operação Tocha.

Teremos também batalhas nos picos gelados das montanhas do Ártico ou em paisagens desérticas ardentes, ou até mesmo em outros tipos de áreas que incluem campos e pântanos, pontes e canais ou no meio dos destroços de cidades devastadas.

Propaganda

CO-OP

A criação da personagem é grande, poderá customizar ao máximo o seu personagem, armas e veículos, no modo CO-Op poderá usar modificar suas armas.

Multiplayer

Em um dos modos que irá encontrar no Battlefield V será o Grand Operations que vai prometer uma experiência única do modo multiplayer. Vai te permitir participar em várias batalhas históricas ao longo de vários mapas e modos.

Ainda terá outros modos disponíveis que são: Breakthrough, Conquest, Frontlines, Team Deathmatch e Domination.

 

Tide of War

De acordo com a DICE Tides War vai te levar a eventos chaves da guerra onde será transportado aos locais mais inesperados da Segunda Guerra Mundial.

Esse será o motivo de não haver Premium Pass, Expansões ou mapas pagos, trazendo assim o maior divertimento e conhecimento aos jogadores.

Battlefield V vai estar disponível a 19 Outubro de 2018, confira algumas imagens.

Para obter acesso a beta antecipado terá de fazer a pré-compra do jogo. Lembrando que EA vai lançar para todos passados alguns dias, conforme foi feito no Battlefield 1.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também