Battlefield V: Atualização do modo Company

EA buscando aprimorar o game!

A Electronic Arts segue investindo em melhorias para Battlefield V e desta vez, a atualização veio para o modo Company do jogo.

Agora que saiu o Capítulo 2 de Tides of War: Lightning strikes, a intenção é ajudar os jogadores com problemas no rastreamento de moedas no modo Company.

Após identificar que jogadores que conseguissem nível máximo no modo Company não conseguiam acumular moedas e consequentemente melhorar seus equipamentos, a EA efetuou a correção.

Também foi identificado problemas para quem estava preenchendo os pré-requisitos para desbloquear a recompensa final em Tides of War, porém alguns jogadores ainda não receberam suas moedas de Company e a EA promete solucionar em breve, para as moedas retroativas que não foram entregues. Está sendo desenvolvido um sistema de reembolso das mesmas.

No caso de Tides of War, o problema também será solucionado com o patch. No entanto, existe uma complicação conhecida com a Missão Especial “In My Hands”, que não está disponível para seleção após completar o requisito de Classificação. Felizmente, tudo que você precisa fazer é reiniciar o Battlefield V para resolver.

Battlefield V está disponível na Microsoft Store, e você pode adquirir clicando aqui.

Você pode gostar também