Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Battlefield: EA divulga os primeiros detalhes do novo jogo

O campo de batalha está se expandindo em Battlefield

Hoje (22), a Electronic Arts finalmente divulgou os primeiros detalhes de qual (ou quais) serão os próximos passos da franquia Battlefield, game este que estava em um certo hiato no ano passado, após uma repercussão não muito positiva sobre o V.

Battlefield 1

Começando os trabalhos, o site oficial menciona que terão a maior equipe de desenvolvimento para o game da história, trabalhando não só no jogo para consoles e PC, mas também em um game para dispositivos mobile.

Em um trabalho conjunto, os estúdios DICE e Criterion tem trabalhado arduamente, fazendo todo o tipo de teste, assim como um refinamento para deixar a experiência a mais positiva possível para os jogadores, em especial no modo campanha.

“Posso dizer que estamos dando um passo ousado. Ele tem tudo o que adoramos em Battlefield, e leva tudo isso a um novo patamar. Escala épica. Guerra militar total. Momentos insanos e inesperados. Destruição inovadora. Batalhas grandiosas, repletas de gente e caos como nunca antes. Tudo isso ganha vida com o poder dos consoles e PCs de última geração.”

Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE

Chama nossa atenção a última frase da declaração, no qual Oskar comenta sobre “Tudo isso ganha vida com o poder dos consoles e PCs de última geração.”, o que pode corroborar com a especulação do game não chegar para Xbox One e PS4. Mas nada está confirmado.

Com relação ao game mobile, ele está sendo desenvolvido pela Industrial Toys em parceria com a DICE e não possui nenhuma ligação com o futuro game para consoles e PC.

“Será uma experiência completa que demandará habilidade. Este jogo para dispositivos móveis está entrando agora num período de testes antes do lançamento no ano que vem. Portanto, serão anunciados mais detalhes posteriormente.”

Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE

Finalizando o anúncio, a EA promete divulgar novas informações em breve. Esperamos que seja em um próximo EA Play.

Aproveite para jogar os jogos da franquia Battlefield assinando o Xbox Game Pass Ultimate.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x