Battlefield 2042 é lançado para a família de consoles Xbox

O retorno da Guerra Total chega com Battlefield 2042

Desenvolvido pelo estúdio DICE e publicado pela Electronic Arts, o aguardado Battlefield 2042 promete compensar os jogadores, após um breve hiato de novos games no ano passado, trazendo partidas para até 128 pessoas, experiências únicas em seus três modos multiplayer (All-Out Warfare, Hazard Zone e Portal), e muito mais.

Trazendo um futuro nem tão distante assim, no qual os Estados Unidos e a Rússia estão em conflito e os recursos são limitados, os chamados Sem Pátria, lutam pela sobrevivência e por um lugar ao sol neste novo mundo, visto pelos olhos de Especialistas — um tipo totalmente novo de soldado jogável para a franquia.

Conheça mais sobre os três modos multiplayer:

  • All-Out Warfare – Apresentando os maiores mapas da história da franquia, o retorno dos modos populares Conquista e Ruptura trazem a intensidade da guerra total em batalhas em grande escala com até 128 pessoas*, clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais espetaculares, incluindo tornados caóticos que atravessam o mapa e tempestades de areia que escurecem o céu.
  • Portal – Desenvolvido pela Ripple Effect Studios, Battlefield Portal é uma experiência revolucionária, voltada para a comunidade e que permite às pessoas que jogam controlarem as regras da guerra, ao mesmo tempo em que compartilham suas criações com demais fãs. O modo apresenta um conjunto de criação robusto, que inclui Configurações, modos personalizados e um Editor de Lógica para jogadores e jogadoras criarem, compartilharem e descobrirem a experiência do Battlefield de sua imaginação, repleto de uma oferta familiar de armas, veículos, equipamentos e muito mais. Ao permitir que jogadores e jogadoras configurem jogos cativantes de forma única, a ferramenta Construtor Battlefield incentiva a criatividade e a experimentação, ao mesmo tempo em que permite ajustarem e definirem as regras para seu próprio jogo definitivo de Battlefield 2042 — junto com os mapas icônicos e hardware de Battlefield 1942, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 3.
  • Hazard Zone – Um modo totalmente novo, de alto risco e baseado em extração para quatro pessoas, em que fãs constroem esquadrões exclusivos, com base nas qualidades individuais de cada especialista e seus estilos de jogo com o objetivo de recuperarem Drives de Dados espalhados pelo campo de batalha. Quem joga deve competir pelo mesmo objetivo contra esquadrões rivais, com desafios ambientais como um Tornado inflexível que pode atacar a qualquer momento ou Forças de Ocupação mortais que drenam recursos e alertam os inimigos próximos. Battlefield Hazard Zone é uma experiência tensa de sobrevivência que pode ser jogada em todos os sete mapas Battlefield 2042 no modo All-Out Warfare.

O game apresenta uma abordagem inovadora e moderna para jogos de tiro em primeira pessoa, ao permitir que jogadores e jogadoras se percam no universo expansivo do jogo”, disse Oskar Gabrielson, Gerente Geral da DICE. “No mundo todo, nossas equipes criaram uma experiência incomparável para fãs. Com novos modos de jogo, como Battlefield Portal e Battlefield Hazard Zone, e com o retorno de modos populares atemporais em All-Out Warfare e o enredo envolvente contado por meio dos olhos de nossos Especialistas em batalha, Battlefield 2042 foi construído do zero com o foco em quem joga”.

Adquira Battlefield 2042 através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x