Battlefield 1 e 4: Expansões gratuitas por tempo limitado

Aproveite agora e junte-se à luta do embrutecido exército francês por sua pátria!

A EA disponibilizou, gratuitamente, uma expansão do Battlefield 1 e outra do Battlefield 4 para todos os jogadores por tempo limitado.

expansão do Battlefield 1, They Shall Not Pass, está disponível gratuitamente até dia 14 de maio. Para jogar seu conteúdo, é obrigatório ter o jogo base. Para baixar a expansão, clique aqui.

Sobre They Shall Not Pass:

Battlefield 1 They Shall Not Pass é o primeiro pacote de expansão de Battlefield 1, disponível isoladamente ou como parte do Passe Premium de Battlefield 1.

Jogue como um dos exércitos mais ferozes da Primeira Guerra Mundial – o exército francês. Participe dos combates selvagens nos arredores de Verdun e adentre o Fort de Vaux, onde batalhas brutais se desenrolam nos corredores cheios de gás. Aproveite os monstros mecânicos e arsenal único às margens do rio Aisne no maior ataque com tanque da guerra. Os franceses adotaram um novo grito de batalha durante a guerra: “Eles não passarão!”

Os jogadores de Battlefield 4 tem disponível gratuitamente a expansão Dragons Teeth até dia 14 de maio. Para baixar, basta clicar aqui.

Sobre Dragons Teeth:

No Battlefield 4 Dragon’s Teeth, você se encontra em um combate urbano por cidades asiáticas em quatro novíssimos mapas de multijogador. Seja num massacre em um restaurante flutuante ou drenando a abertura de um lago para um assalto motorizado frontal, a batalha arderá entre as modernas elevações do Dragão Submerso. Lute entre os enormes monumentos de concreto que os déspotas erigiram como propaganda. Trave batalhas entre as vielas agitadas e telhados do Mercado de Pérolas. Atravesse os canais do parque intocado em velozes motos aquáticas para obter vantagem na furiosa batalha de infantaria do Jardim Lumphini. Dragon’s Teeth também contém cinco novas armas, o veículo terrestre não tripulado R.A.A.R., dez designações e o novo modo de jogo Corrente, em que você cria correntes ligando pontos de captura para vencer a batalha.

Quem fizer o download terá para sempre as duas expansões, podendo jogá-las sem problemas após o dia 14 de maio.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Carregando a Treta...