Battle Royale em Rainbow Six Siege? “Nenhum plano”, diz Ubisoft

O gênero da moda não seduz os operadores!

Em uma recente entrevista para o Dualshockers, Xavier Marquis, diretor criativo de Rainbow Six Siege, afirma que não existem planos para um sistema de battle royale no game.

“Não, eu não estou interessado em nada em uma batalha real. O gênero está fazendo um bom trabalho, mas não é Siege. A equação de Siege vem da realidade, como operações reais do CQB; É sempre um grupo treinado para defender um lugar específico e um grupo interveniente treinado para intimidar e derrotar a ameaça. Esta é a equação do cerco. Eu acho que o gênero Battle Royale é muito difícil e eu não tenho certeza se será uma vantagem para o jogo. Então, vamos tentar coisas diferentes, mas não.”

Apesar de grandes jogos como Call of Duty, Battlefield, FIFA (acredite!) e até Tetris recentemente, se renderam ao modo “queridinho” da indústria, Rainbow Six Siege está mais preocupado com as novidades anunciadas para o 4º ano da franquia, como a Operação “Burnt Horizon”.

Leroy Athanassoff, diretor do game, também ressaltou o que Marquis disse. Segundo ele, “Neste momento, não há planos de adicionar battle royale”. Mas queremos que nossos eventos sejam uma ferramenta importante para experimentar a jogabilidade”.

Você pode adquirir Rainbow Six Siege Gold Edition por R$ 99,50 (até 05/03), através da Microsoft Store

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
Comentários