Bandai: Ross Borden é o novo vice-presidente de marketing

Um grande reforço

Recentemente, a publisher Bandai Namco anunciou que o veterano da indústria, Ross Borden, irá liderar o time de marketing da empresa, ocupando o cargo de vice-presidente do departamento. Os principais pontos que Borden irá impulsionar da Companhia nas Américas serão as iniciativas de games como serviço, marketing digital e CRM (Customer Relationship Management).

Borden trabalha há mais de vinte anos com marketing na indústria dos games, trazendo em seu currículo empresas como como Namco, NCSOFT, e Robot Entertainment. A Bandai Namco visa alcançar novos patamares com toda a expertise de seu novo vice-presidente do setor.

“Hoje os games oferecem mais opções de entretenimento do que nunca, por meio de mais plataformas e para uma diversidade de jogadores inédita na história; e a empresa está preparada para trazer alguns dos conteúdos mais envolventes e únicos aos jogadores do mundo todo,” diz Ross Borden. “A empolgante linha de produtos da BANDAI NAMCO Entertainment, que compreende uma grande variedade de gêneros e propriedades intelectuais, oferece inúmeras oportunidades para agradar nossos consumidores. Estou ansioso para promover novas soluções para o crescimento das atividades da BANDAI NAMCO Entertainment nas Américas.”

O último jogo lançado pela publisher foi o nostálgico Dragon Ball Z: Kakarot, o primeiro jogo baseado no anime com elementos de RPG, que conta a história de Goku e cia, em um dos arcos mais importantes e lendários da franquia Dragon Ball.

Você pode gostar também
Comentários