Bandai: Ross Borden é o novo vice-presidente de marketing

Um grande reforço

Recentemente, a publisher Bandai Namco anunciou que o veterano da indústria, Ross Borden, irá liderar o time de marketing da empresa, ocupando o cargo de vice-presidente do departamento. Os principais pontos que Borden irá impulsionar da Companhia nas Américas serão as iniciativas de games como serviço, marketing digital e CRM (Customer Relationship Management).

Ross Borden

Borden trabalha há mais de vinte anos com marketing na indústria dos games, trazendo em seu currículo empresas como como Namco, NCSOFT, e Robot Entertainment. A Bandai Namco visa alcançar novos patamares com toda a expertise de seu novo vice-presidente do setor.

“Hoje os games oferecem mais opções de entretenimento do que nunca, por meio de mais plataformas e para uma diversidade de jogadores inédita na história; e a empresa está preparada para trazer alguns dos conteúdos mais envolventes e únicos aos jogadores do mundo todo,” diz Ross Borden. “A empolgante linha de produtos da BANDAI NAMCO Entertainment, que compreende uma grande variedade de gêneros e propriedades intelectuais, oferece inúmeras oportunidades para agradar nossos consumidores. Estou ansioso para promover novas soluções para o crescimento das atividades da BANDAI NAMCO Entertainment nas Américas.” 

O último jogo lançado pela publisher foi o nostálgico Dragon Ball Z: Kakarot, o primeiro jogo baseado no anime com elementos de RPG, que conta a história de Goku e cia, em um dos arcos mais importantes e lendários da franquia Dragon Ball.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x