Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Watch Dogs Legion: Confira uma “aula” sobre o modo cooperativo

Próxima matéria de Watch Dogs Legion: como funciona o modo co-op?

Após a primeira aula sobre a possibilidade de escolher e jogar com qualquer personagem em Watch Dogs Legion, a Ubisoft apresenta o vídeo da segunda aula sobre o funcionamento do modo cooperativo. Confira.

Logo no início do vídeo, observamos que os alunos aprenderam (mais ou menos), sobre as máscaras para esconder suas identidades. E após uma curta introdução, o professor explica sobre os principais pontos do modo co-op do game, disponível para até quatro jogadores.

Quando reunir sua equipe e escolher a missão (assim como o nível de dificuldade), será necessário traçar um plano para que todos os objetivos possam ser concluídos. Mas fique atento, que para cada tipo de missão, personagens com certas características são mais recomendados. E como podemos observar, os alunos não prestaram muita atenção nesse detalhe.

O game será lançado em 29 de outubro e conta com a tecnologia de Smart Delivery, recurso que permite aos jogadores usarem seus games de Xbox One e Xbox Series X em qualquer um dos dois consoles, quando o da nova geração for lançado.

Watch Dogs Legion já se encontra em pré-venda na Microsoft Store.

0
()