Atualização para servidor teste do PUBG e correção de bug

Atualização promete corrigir falhas antes de chegar ao jogo principal...

Os servidores de teste do PUBG foram abertos novamente trazendo melhorias para serem testadas antes de chegar ao jogo principal, como novas armas, novos veiculos.

O servidor PTS vai receber além das melhorias, também o servidor da América da Sul como, a Bluehole vem trabalhando para trazer a melhor experiência a cada atualização.

Para aqueles que ainda não usaram o PTS (Servidor teste do PUBG)
O PTS é um servidor PUBG separado que pode ser baixado gratuitamente para qualquer um que já possua uma cópia do PUBG. A finalidade do servidor de teste não é apenas fornecer uma visualização dos recursos futuros, mas encontrar os problemas que precisamos resolver para que possamos trabalhar na correção o mais rápido possível. As alterações listadas abaixo estão chegando ao PTS primeiro porque muitas das alterações ainda precisam ser testadas para ver se há algum problema com o desempenho.

Confira abaixo a nota desta atualização:

Para participar do teste, tudo o que você precisa fazer é possuir uma cópia do PUBG para o Xbox One e procurar pelo “PUBG Test Server” no Microsoft Store.

Programação:
PDT: 11 de outubro às 01:00
CEST: 11 de outubro às 10:00 AM

O PTS estará disponível para todos os jogadores, os mapas disponíveis (Miramar, Erangel, Sanhok) serão os mesmos dos servidores ativos. Por favor, esteja ciente de que alguns modos de jogo serão restritos e apenas o servidor NA estará disponível para jogar devido ao menor número de jogadores em comparação com os servidores ao vivo, o que pode levar um tempo maior para achar partida. Podemos abrir esses modos em um estágio posterior, dependendo do número de jogadores no PTS.

Nova arma: Beryl M762

  • Adicionado o Beryl M762, que é um novo rifle de assalto versátil que gera Erangel, Miramar e Sanhok.
  • O Beryl M762 usa munição de 7,62mm e pode carregar até 30 rodadas (40 com um carregador estendido)
  • O Beryl tem trilhos superiores e inferiores, permitindo escopos e aderência.
  • Tem menor dano por bala do que o AKM, mas uma taxa de disparo mais alta, o que significa DPS mais alto se você puder controlar o chute.

Nova arma: mutante MK47

  • Adicionado uma nova arma AR: o mutante MK47
  • MK47 Mutante pode ser adquirido em todos os mapas (Erangel, Miramar, Sanhok) através do spawn mundial
  • MK47 Mutant é uma arma AR usando balas de 7.62mm e tem capacidade para 20 rounds, que pode ser atualizada para 30 rodadas com uma revista estendida.
  • O Mutant tem 2 modos de disparo: tiro único e burst de 2 voltas
  • Quase todos os tipos de anexos podem ser usados ​​com o MK47, mas não tem slot de ações

Novo veículo exclusivo da Sanhok: Scooter

  • Adicionado um novo veículo de dois lugares, o Scooter, exclusivo da Sanhok
  • Tanto a scooter como a moto de 2 lugares podem ser encontradas na Sanhok
  • Comparado com a moto atual, o Scooter tem velocidade mais baixa e um maior raio de viragem, mas o mesmo HP.

Novo veículo exclusivo da Sanhok: Tukshai

  • Adicionado um novo veículo que será exclusivo para o mapa da Sanhok
  • O Tukshai é um veículo para 3 pessoas que substitui a UAZ, Dacia e Minibus
  • O Tukshai é mais lento em comparação com os veículos anteriores, mas se encaixa perfeitamente com o ambiente de Sahnok

Reestruturação do Sistema BP
Anteriormente, oferecemos recompensas BP com base apenas em sua classificação. Agora, reestruturamos o sistema para levar em consideração o tempo de jogo e a classificação.

As recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças na eficiência da BP com base no tempo de jogo para cada Mapa e Modo.

Alteramos as recompensas da equipe para serem compartilhadas:

  • Você não receberá mais 4 vezes o BP porque estava jogando sozinho em um jogo de equipe

Jogabilidade

  • Adicionado ‘TPP Aim Camera Position’ para opções
  • Redefinir para o ombro direito (configuração padrão)
  • A câmera sempre estará posicionada acima do ombro direito do personagem
  • Redefinir para o ombro esquerdo
  • A câmera sempre estará posicionada acima do ombro esquerdo do personagem
  • O mais atrasado ombro do peek
  • A posição da câmera se move automaticamente para a direção da última vez que você se inclinou
  • Último ombro do alvo
  • A câmera permanece na última direção do ADS
  • Nessa configuração, a posição da câmera não será alterada inclinando-se enquanto não estiver em ADS ou escopo

[Câmera do ombro direito / câmera do ombro esquerdo]
Jogabilidade

  • Adicionado um novo anexo: a mira a laser
  • O espalhamento de balas é reduzido quando o movimento do quadril e a direção suave
  • O Mira Laser se encaixa em armas com um slot de trilho inferior disponível, ocupando o slot de aderência.

  • Adicionado o Sistema de Marcador / Ping aprimorado introduzido pela primeira vez para teste na atualização do servidor de teste 8/1
  • Usando o botão (R), você pode criar um marcador para a bússola na parte superior da tela (não visível no mundo)
  • Todos os membros da equipe podem ver este marcador na bússola
  • Depois de definir o marcador, há um cooldown de 2 segundos antes de poder marcar novamente
  • O marcador na bússola desaparecerá automaticamente após 5 segundos
  • Quando os marcadores de ping se sobrepõem, o marcador localizado mais próximo será mostrado na parte superior.
  • Maior sensibilidade máxima (10 → 20)

UI/UX

  • Adicionado um guia chave para as dicas de tela de carregamento (imagem XBOX será aplicada em breve)

  • Melhorou o design dos marcadores do mapa
  • Isto é graças ao feedback que alguns jogadores estavam confundindo o design do marcador anterior com o ícone do jogador

Relatório

  • Agora você pode denunciar um jogador por Teaming, interferência de jogabilidade, abuso verbal.
  • Isso pode ser feito após o término da partida

Atuação

  • GC otimizado (coleta de lixo)
  • Taxa mais rápida de fazer a memória usada ser reutilizável
  • Melhor desempenho, ajustando os efeitos on-hit de vários materiais
  • Melhor desempenho do servidor e do cliente, otimizando a composição interna do avião
  • Aumentou a qualidade da otimização para reduzir a dessincronização.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que as dicas de ferramentas para a granada de atordoamento não refletiam com precisão seus efeitos no jogo
  • Corrigido um problema em que os personagens eram vistos se movendo rápido enquanto propensos ao mover-se em declives de uma certa maneira
  • Corrigido um problema em que a malha de itens às vezes é difícil de distinguir do piso na delegacia de polícia em El Azahar em Miramar
  • Corrigido um problema em que a caixa de saque de um jogador morto às vezes é enterrada em certos locais em Miramar
  • Corrigido um problema em que os personagens podem ficar presos entre a parede e o veículo enquanto deixam o banco do passageiro quando o veículo está tocando a parede
  • Corrigido um problema em que, em algumas situações no FPP, os jogadores podiam ver através das paredes
  • Corrigido um problema em que o serrilhada não estava listado na lista de armas anexável.
  • Corrigido um problema em que, às vezes, os jogadores não eram transferidos para o plano inicial e, em vez disso, iniciavam a partida a partir do local inicial de desova
  • Corrigido um problema em que, sob certas condições, os modelos de caracteres podiam aparecer presos na posição agachada
  • Corrigido um problema em que, às vezes, o medidor de combustível dos veículos não estava em sincronia com a exibição visual no painel
  • Corrigido um problema onde, em casos raros, os jogadores podiam ser teleportados para um local totalmente diferente enquanto estavam em Sanhok.
  • Corrigido o problema em que um personagem a bordo de um veículo às vezes era mostrado como imóvel em um local muito diferente
  • Corrigido o problema em que um personagem que está dirigindo em um veículo é criado em um local não especificado
  • Corrigido o problema em que a arma da pessoa que você está assistindo às vezes não é renderizada, causando problemas quando a arma entra no modo ADS
  • Corrigido o problema em que armas às vezes são mostradas em locais diferentes de onde o personagem os está segurando
  • Corrigido o problema em que aproximar-se de uma janela com vidro e arremessar um lance às vezes poderia fazer com que a câmera aumentasse e diminuísse o zoom temporariamente
  • Corrigido o problema em que aproximar-se de um cadáver enquanto estava deitado poderia, às vezes, fazer com que a câmera se aproximasse
  • Corrigido o problema onde às vezes um personagem em pé na beira do mar em Sanhok seria mostrado como caindo do céu
  • Corrigido o problema em que o temporizador da interface do usuário do Bluezone ocasionalmente diminui em 2 segundos
  • Corrigido o problema em que um personagem subaquático é incapaz de se mover para a terra porque o terreno é mostrado como gagueira
  • Corrigido o problema em que colidir com um objeto durante a condução em uma UAZ causa um dano comparativamente maior do que outros veículos
  • Corrigido o problema em que o modo de disparo de uma arma que foi descartada e coletada novamente é redefinido para as configurações padrão
  • Corrigido o problema em que a ação de compartimentação não estava funcionando corretamente com determinadas janelas de construção em Sanhok
  • Corrigido o problema em que uma imagem posterior às vezes fica na tela de outros jogadores quando repetidamente armar / desarmar
  • Corrigido o problema em que o compensador AR na SLR não estava reduzindo o recuo horizontal
  • Corrigido o problema em que um personagem não pode espreitar durante uma lata de gasolina
  • Corrigido o problema em que a queda do quadro ocorria quando o tempo estava chuvoso e o personagem estava nadando na água quando a perspectiva mudava de baixo para acima da água
  • Corrigido o problema em que o medidor HP era exibido em vermelho em determinadas condições
  • Corrigido um problema em que sons de impacto de granada não eram reproduzidos ao interagir com determinadas superfícies na Sanhok
  • Corrigido um problema em que, em algumas situações específicas, havia menos recuo de armas do que o pretendido
  • Corrigido o problema em que depois de sair do jogo enquanto armado, o modelo de personagem parecia tremer
  • Corrigido o problema em que a saída de som era emitida, mas não conseguia pegar o item a partir de uma determinada distância
  • Corrigido o problema em que a direção exata do som dos passos de outros jogadores era difícil de compreender

 

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