Atualização grátis de State of Decay 2

A atualização, chamada Zedhunter, atinge tanto os jogadores do Xbox Game Pass quanto os demais, de forma gratuita.

A Microsoft, como forma de agradecer à comunidade de 4 milhões de membros de State of Decay 2, liberou nessa semana (16/11), uma atualização grátis do jogo.

A atualização Zedhunter adiciona uma arma icônica para matar zumbis: as bestas! Agora com oito novos tipos disponíveis! Elas são armas silenciosas e poderosas, e usando-as com mira, os headshots ficam mais fáceis e não chamam a atenção dos outros zumbis.

As flechas da besta podem ser recuperadas depois, para o bem da sobrevivência! Dica: Usar uma besta contra um zumbi praga dá uma chance maior de extrair uma amostra de peste. Além dos oito novos tipos de bestas, a atualização Zedhunter também vem com seis armas novas: três armas de combate corpo a corpo e mais três de combate próximo.

Outra melhoria é a capacidade de redefinir as especializações de habilidades básicas de um sobrevivente. Também foram adicionadas seis novas “habilidades peculiares”, como higiene, que fornecem novos bônus para seus sobreviventes ou para sua comunidade.

Mais uma adição: três novos consumíveis da peste. Eles podem melhorar as habilidades do seu sobrevivente; maaaas devemos lembrar que eles são basicamente veneno para os humanos. Talvez uma pequena infecção valha a pena em troca da capacidade de ver no escuro ou passar furtivamente por zumbis? Caberá a você decidir (e cuidado rs). Algumas missões foram criadas e outras atualizadas em prol desse novo conteúdo. Para encontra-las, fique de olho nas missões com o título “Misterioso”. Três novas conquistas também foram adicionadas nesse sentido.

  • Fique com essa mensagem interessante da Undead Labs:

Nos propusemos a construir a melhor fantasia de sobrevivência de zumbis e estamos comprometidos em entregar isso em todos os sentidos – e é por isso que também anunciamos que no futuro próximo os jogadores podem esperar uma nova experiência de dificuldade com a chance de retornar ao Vale do Trumbull em 2019. Com a atualização gratuita do Zedhunter, estamos dando aos nossos 4 milhões (e crescendo) jogadores ainda mais ferramentas para responder à pergunta:

COMO VOCÊ VAI SOBREVIVER?