Atualização em Red Dead Online

A primeira atualização de Red Dead Online os primeiros ajustes ao Beta, incluindo balanceamento do jogo e brindes aos jogadores.

A primeira leva de ajustes foi implementada em Red Dead Online, incluindo mudanças feitas especificamente para criar uma experiência mais equilibrada, divertida e gratificante em todos os modos e missões. Entre as mudanças, estão:

  • RED DEAD ONLINE BETA – ATUALIZAÇÃO: SEMANA 1
  • Um aumento nos pagamentos em dinheiro e ouro de várias atividades diferentes, incluindo Missões do Modo Livre, Eventos do Modo Livre, repetições de Missões da Terra das Oportunidades, modos de Série de Conflito e mais.
  • Uma redução nos preços da maioria das armas dos armeiros e do catálogo Wheeler, Rawson & Co. Jogadores que já compraram armas pelos preços antigos receberão um depósito automático com a diferença de valor a partir de hoje. Uma mensagem de alerta na próxima vez que entrarem no beta de Red Dead Online como notificação dessa mudança; reembolsos podem demorar até o dia 10 de dezembro para chegar até todos os jogadores.
  • Um ajuste nos preços de uma seleção de peles e peixes, do reanimador equino e de panfletos.
  • Além disso como forma de agradecimento, a Rockstar estará recompensando todos os jogadores que estiveram a participar  do Beta de Red Dead Online, em algum momento antes das 6h de amanhã no horário de Brasília com um presente de RDO$250 e 15 Barras de Ouro. Os presentes devem começar a chegar hoje e serão recebidos por todos os jogadores qualificados até sexta-feira, 14 de dezembro.

Red Dead Redemption 2 pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.