Atualização de correção do PUBG para Xbox One

Esta atualização corrige algumas falhas da última atualização...

PUBG recebe hoje uma atualização que corrige algumas falhas da última atualização.

Muitas reclamações no forúm da produtora de PUBG foram feitas referente a última atualização. E a BlueHole esta lançando uma atualização que corrige algumas falhas.

Confira abaixo a nota de correção abaixo:

✓ Movimento do analógicos

Com o hotfix anterior, que introduziu o movimento analógico, a corrida diagonal usando o LS Left Stick (Analógico esquerdo) tornou-se muito mais difícil. Para resolver isso, ampliaram o ângulo de movimento para a corrida diagonal. Agora o personagem será capaz de correr em um ângulo maior antes de ter sua velocidade reduzida. Mudanças súbitas e duras na direção ainda retardarão o jogador.

✓ Carregamento
Arquivos de carregamento foram compactados para serem carregados com mais eficiência. Agora, o tempo que leva para carregar o jogo será mais rápido. Depois do hotfix anterior, os jogadores relataram ter vários problemas no carregamento dos mapas, e esse hotfix soluciona esses problemas.

Como compactamos os arquivos para melhorar os tempos de carregamento, o tamanho da atualização será bem grande, apesar de ser um hotfix. A BlueHole continuará trabalhando em desync, problemas de som e claro, continuaremos corrigindo bugs também.

Você pode gostar também