Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Assassin’s Creed Valhalla: Asgard e Jotunheim serão reinos visitáveis no game

Viaje para a terra dos deuses em Assassin’s Creed Valhalla

Segundo um tweet publicado pela Ubisoft Nordic, Assassin’s Creed Valhalla não estará limitado apenas em Midgard. Ao que sugere o post, os reinos de Jotunheim e Asgard também farão parte do jogo, com ajuda da vidente, Valka.

Em Assassin’s Creed Valhalla, com ajuda de Valka, a vidente, viaje para além da realidade até aos mundos mitológicos de Asgard e Jotunheim.”

Jotunheim é a terra dos gigantes jotunn, que fazem frente aos deuses nórdicos de Asgard (lar de Thor e Odin). Nas imagens, é possível observar a ponte Bifrost, assim como a Yggdrasil (a árvore que conecta todos os reinos).

No game, você assumirá o papel de Eivor, um invasor viking lendário que está em busca da glória. Você explorará a Idade das Trevas da Inglaterra enquanto ataca seus inimigos, amplia seu assentamento e consolida seu poder político.

Vale ressaltar que o game estava anunciado para 17 de novembro e contará com a tecnologia Smart Delivery, ou seja, comprando o jogo para Xbox One, você não precisará comprar novamente para o Series X ou para o Series S.

Assassin’s Creed Valhalla conta com três versões para realizar a pré-venda e o pré-download pela Microsoft Store: A versão Standard, a versão Gold Edition e a versão Ultimate. Realizando a pré-venda do jogo, você terá acesso à missão bônus A Trajetória do Bárbaro.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x