Ark Survival Evolved atualizado para XboxOne X

O game recebeu um patch exclusivo para o XboxOne X essa semana

Conforme já havia anunciado anteriormente, a desenvolvedora WildCard disponibilizou na segunda feira, o patch com as atualizações gráficas para Ark Survival Evolved.

Sim, apenas no XboxOne X o Ark ganhou novos gráficos!

O Patch recém lançado já era aguardado há algum tempo pela fanbase do jogo no XboxOne, tendo em vista que, a própria desenvolvedora referiu-se a ele em diversas postagens ao longo dos últimos meses, principalmente com o lançamento do XboxOne X já definido, e cumprido, em alguns mercados.

Não obstante, a própria Wildcard surpreendeu a todos, e acabou lançando a atualização dentro da deadline prevista para o lançamento do console, sendo, portanto, um dos primeiros jogos que receberam o melhoramento gráfico para o XboxOne X.

MELHORIAS GRÁFICAS EXCLUSIVAS PARA O XBOXONE X
Pois bem, dentre as melhorias gráficas que serão disponíveis para os usuários de XboxOne X, temos as seguintes:

  • “Detail Mode”, com Truesky (equivalente ao setup High Quality no PC) e o game rodando à uma resolução de 1440p, em 30 FPS. Esse modo traz diversas melhorias gráficas, tais como: Sombras, texturas podem ser vistas à longa distância.Inclusive, graças ao incremento no “Draw Distance” do jogo, e ao modo TrueSky, as nuvens ficam mais volumétricas, o clima ganha mais realismo, detalhes, e efeitos de luz e névoa ficam impressionantes.
  • 1080p Mode, com detalhes gráficos equivalentes ao do atual XboxOne (equivalente ao Setup médio no PC), porém com 60 FPS, e, obviamente: 1080p em contraste com os 720p do XboxOne básico.
  • Correções para os problemas com carregamento do jogo, ante à memória 70% maior do XboxOne X, com “loadings” mais rápidos, e melhor qualidade de streaming.

Se você quiser ter um gostinho da maravilha que se tornou o Ark com o novo detail mode, confira o vídeo lançado no youtube da própria desenvolvedora:

TAMANHO DO PATCH E CORREÇÕES DE BUGS

Vale lembrar que patch para o XboxOne possui um tamanho de 30 Gb (35Gb se você possuir a DLC Scorthed Earth), e é compulsório para download, ainda que, você seja possuidor de um XboxOne “fat”, ou XboxOne S, mesmo porque ela trouxe algumas correções de bugs para todas as plataformas, tais como:

  • Correção do bug de vida dos fertilizantes.
  • Correção do bug que permitia jogadores entrarem embaixo do mapa.
  • Correção do bug da Planta X, que algumas vezes perdia o alvo inimigo de vista.
  • Correção da animação de level up do Doedicurus (o tatuzinho do jogo), que simplesmente “crashava”, deixando-o em pausa.
  • Correção do bug que permitia ao Grifo arremeter e subir muito rapidamente.
  • Introdução do sistema de servers alugáveis para jogadores, através do Nitrado.
  • Liberação das novas skins da nova DLC “Aberrant“, para os detentores do passe de temporada do Ark Suvival Evolved.

E por fim, é bom ressaltar que, ainda há novidades por vir, segundo os desenvolvedores, dentre as quais, destacam-se: os servers cross-ark, que permitirão o crossplay (em alguns servers) entre jogadores do PC e do XboxOne, além é claro, da implementação do Ark no Xbox Play Anywhere da Microsoft.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x