[Arena Indica] – Jogos para quem não tem tempo de jogar

Esse Arena Indica é para você que não tem tempo de jogar, mesmo sendo apaixonado por jogos!

As vezes a vida é tão corrida que não temos tempo de jogar aqueles jogos com campanhas gigantes e que você vai precisar de horas pra conseguir entender o que está fazendo. Esses jogos são incríveis, mas para quem não tem todo o tempo do mundo para jogar, aqui vai uma lista com alguns jogos que não dependem de todo o seu tempo para que você possa se divertir, são jogos incríveis que você com certeza vai querer mais tempo para eles.

  • Cuphead
A arte desse jogo impressiona qualquer um.

Talvez Cuphead não seja a melhor escolha para você que é um jogador mais casual(Talvez você se estresse um pouco), pois esse jogo tem uma dificuldade que… como eu posso explicar… deixa pra lá, nem tem como explicar essa parte.

Mas para você que estava morando debaixo de uma pedra desde 2017, Cuphead é um jogo que fez muito sucesso por vários fatores, um deles é a sua dificuldade, outra é a sua arte gráfica, que se parece com uma animação dos anos 30(o que é muito difícil de executar), a sua trilha sonora que é digna de ter saído de um vinil e seus chefões que são incrivelmente bonitos e bem pensados, cada um com suas particularidades e estágios para que você possa derrota-los.

Cuphead não é um jogo em que você vai precisar de muito tempo para aprender a jogar, os botões são simples e a gameplay também, apesar da sua dificuldade. Se você está procurando por uma dificuldade e ao mesmo tempo um simplicidade, esse jogo é o seu par ideal.

Para poder passar raiva e se frustrar ao mesmo tempo que se diverte, você pode adquirir Cuphead para seu Xbox One ou PC na Microsoft Store.

  • BattleBlock Theater

Então vamos para mais um jogo que pode ser bem frustrante para o jogador mais casual. Mesmo não sendo tão difícil quanto Cuphead, BattleBlock Theater é um jogo bem desafiador, para conseguir se dar bem e passar as fases você vai precisar usar todo o seu Q.I.

BattleBlock Theater é um jogo de plataforma, produzido pela Behemoth, mesma empresa responsável pelo jogo Castle Crashers. Todos os jogos da empresa possuem um estilo gráfico simples e ao mesmo tempo chamativo.

Em BattleBlock Theater, você vai ter muitas fases para poder se divertir e muitos personagens para poder comprar e customizar. além disso, se você quer uma experiência diferente, pode chamar um amigo para jogar, então as fases mudam, com momentos em que vocês vão precisar de muita sincronia para passar(boa sorte, amigo).

para você que quer comprar BattleBlock Theater, ele está disponível na Microsoft Store, para Xbox One e Xbox 360.

  • Slime Rancher
AAAAA QUE COISA FOFA.

Agora vamos para um jogo completamente diferente dessa lista, Slime Rancher, como o próprio nome sugere, é uma fazenda de slimes, mas- o que é um slime? são essas coisas fofas aqui:

Essa é só uma das espécies que tem no jogo.

Nesse jogo, o seu personagem está se mudando para um outro planeta que é habitado pelos slimes e outras criaturas. E não é só isso, os slimes são divididos em espécies, que podem ser miscigenadas criando uma completamente diferente.

Mas tirando de lado um pouco o universo do jogo, vamos para a mecânica. Em Slime Rancher, o seu “Objetivo” é fazer dinheiro por meio dos coitados dos slimes, prendendo eles em currais, os alimentando e vendendo o seu plort(basicamente o seu cocô). Parece um pouco pesado, mas fica tranquilo, você não vai se sentir culpado fazendo isso.

O jogo possuiu um sistema de upgrade, tanto da sua roupa, quanto dos currais e até mesmo da sua casa, o jogo é deveras bonito e vai te ganhar pelo coração.

Se você quer se alimentar de fofura, Slime Rancher está disponível na Microsoft Store.

  • Stardew Valley
Fazenda Feliz mandou abraços

Você pode talvez não gostar de jogos de fazenda, mas esse jogo merece a sua atenção. Inspirado em jogos como Harvest Moon, em Starde Valley, o seu personagem se cansa da vida da cidade e decide começar tudo de novo em uma fazenda deixada pelo seu avô (Quem nunca quis fazer isso).

Mas a parte da plantação é só um pedacinho da experiência que é esse jogo. Além de cuidar das plantações e dos animais, você também pode interagir com as pessoas que moram na cidade e fora dela, criando laços de amizade que podem te trazer benefícios. cada morador tem o seu jeito e o seus gostos, as vezes algo que um goste de receber o outro não goste.

Além disso, temos a mina da cidade, onde você pode continuar descendo e descendo, descobrindo novos minérios e pedras preciosas, além de criaturas que querem te matar.

Esse é um jogo que não precisa que você gaste sua vida para aprender a joga-lo, não importa quanto tempo você fique sem jogar, quando você voltar ainda vai ser o grande fazendeiro que você é. Pretendo fazer um artigo falando sobre a minha experiência com Stardew Valley e por que ele mudou minha vida em breve.

Stardew Valley está disponível para compra na Microsoft Store.

Além desses jogos, existem muitos que também são simples, mas incrivelmente divertidos. Aproveita a área dos comentários e me diz qual jogo que você joga quando está em uma semana corrida.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também