[Arena indica] – 10 Jogos de Terror que estão em promoção

Com tantos games em promoção, fizemos uma lista para ajudar na sua escolha

Um dos games da famosa franquia Resident Evil, Resident Evil 7: Biohazard, foi desenvolvido pela Capcom, e é o único da franquia em primeira pessoa, com um estilo Survival Horror. Resident Evil sempre foi uma franquia que causa medo no jogadores, porém, esse título em primeira pessoa abala ainda mais o psicológico dos jogadores.

 Você entra na pele de Ethan Winters, um civil com antecedentes desconhecidos, que após receber uma mensagem misteriosa da sua esposa que esteve desaparecida nos últimos 3 anos, acaba preso na casa, e o seu objetivo é sair dela com vida.

Desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda, já teve dois títulos publicados, também seguindo o estilo Survival Horror, tem muita ação e terror.

O primeiro título lançado em 2014, após um chamado policial em um hospício.

Ao chegar lá, descobre que todas as pessoas que estavam ali foram mortas em um massacre e ao ver as imagens de seguranças, os investigadores percebem que algo sobrenatural esta acontecendo ali.

Seu personagem é atacado e acorda em uma realidade distorcida e seu objetivo será procurar por respostas e sobreviver.

O segundo titulo da franquia chegou em 2017, mantendo Sebastian como personagem principal, mas dessa vez, seu objetivo será ir até o mundo de Union resgatar sua filha.

Esse é para os jogadores fãs de extraterrestres. Mais um game em primeira pessoa, seguindo o estilo Survival Horror, foi desenvolvido pela The Creative e publicado pela Sega em 2014.

A história se passa 15 anos após os acontecimentos de Alien, após localizar a caixa-preta da Nostromo, em uma estação abandonada, você entrará na pele Ripley, que na missão de recuperar a caixa-preta para saber mais sobre o misterioso desaparecimento da sua mãe, acaba presa dentro da estação.

Após um acidente com o seu cabo de segurança, você deverá sobreviver aos perigos que o aguarda.

Um vírus maligno toma conta dos residentes de Raccoon City em setembro de 1998, afundando a cidade no caos enquanto zumbis comedores de carne humana vagam pelas ruas em busca de sobreviventes.

Um surto de adrenalina sem comparação, uma história instigante e horrores inimagináveis o aguardam.

Publicados e desenvolvidos pela Playdead, ambos os títulos tem características parecidas, envolvendo histórias  misteriosas com muitos quebra-cabeças para serem resolvidos.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox