[Arena Ensina] – Como fazer transmissão para o Mixer do Xbox One

O jeito mais fácil de começar a fazer lives direto do seu console

Decidiu começar a fazer streams/lives? Ótimo! E ainda decidiu começar com o Xbox One? Legal demais! E melhor ainda se resolveu começar a fazer lives pelo aplicativo do Mixer.

O Mixer é a plataforma da Microsoft feita para pessoas que querem começar uma carreira no mundo das gameplays, e com ela, você tem fácil acesso pelo Xbox One. Se não sabe como começar, nós ensinamos:

Tudo que você vai precisar é:

  • Placa de Captura? Não… Computador Potente? Não… Equipamentos de audio? Também não. Apenas do seu Xbox One e ter uma internet estável.

Tanto faz se você tem um Xbox One Fat, One S ou One X. Se você tem vontade e um console, você já pode iniciar. E para começar é bem simples:

  • Entre no Jogo que você queira transmitir;
  • Assim que já estiver pronto para começar, aperte o botão Xbox do seu controle, para abrir os menus do sistema;
  • Vá até a opção Capturas e Compartilhar. Ela é a penúltima opção do Menu;
  • Clique em “Iniciar Transmissão”. Assim que clicar, aparecerão novas opções;
  • Vá em “mais opções”. Aqui abrirá mais opções de transmissão, onde você poderá alterar o título da sua live, se quer que sua Party Chat do Xbox fique ativa, e escolher onde ficará a sobreposição de transmissão, que é onde você vê a interação das pessoas que estão assistindo sua live.
  • Depois de deixar tudo configurado da sua maneira, basta voltar a tela anterior apertando (B) no controle e clicar em Iniciar Transmissão.

Pronto! Você agora só precisa começar a jogar. Só não se esqueça de usar sua conta da Microsoft no Mixer, para facilitar um pouco mais.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x