Apple começa a vender controle de Xbox One em suas lojas

Produtos da Apple ganharam compatibilidade com o controle em recentes atualizações de software.

Nessa quarta-feira (9), a Apple começou a vender nos Estados Unidos, em sua loja online, o controle wireless do Xbox One, pelo mesmo preço praticado pela própria Microsoft ($59,95). A partir desta sexta-feira (11), os controles também estarão disponíveis nas lojas físicas da Apple espalhadas pelo país norte-americano.

O controle que está sendo vendido é o modelo wireless que chegou junto com Xbox One S, na cor preta. Este modelo apresentou melhorias se comparado ao controle que veio junto com o lançamento do Xbox One, em 2013. Entre os ganhos estão a tecnologia bluetooth, entrada de 3.5mm para fones de ouvido direto no controle, sem a necessidade de adaptadores, e a pegada texturizada, para uma maior aderência.

Recentemente, os aparelhos da Apple receberam atualizações de software, e agora jogadores podem emparelhar seu controle em iPhones, iPads, Apple TVs e MacBooks, para que possam aproveitar o Apple Arcade, serviço de assinatura semelhante ao Xbox Game Pass, com um catálogo que contém mais de 100 jogos mobile.

A novidade, no entanto, ainda não chegou ao site oficial brasileiro.

Fonte 9to5Mac
Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox