Apocalipsis: The Tree of the Knowledge of Good and Evil é lançado para Xbox One

Aventure-se em terras desconhecidas e assombradas

Em Apocalipsis: The Tree of the Knowledge of Good and Evil, você vai acompanhar o protagonista Harry, onde a perda de sua amada acabou afetando a vida dele. Inconformado com a terrível perda, Harry vai em busca de sua amada numa jornada aterrorizante, se aventurando em terras desconhecidas e sombrias.

Em sua longa jornada, Harry se deparará com criaturas assustadoras e que partiram de mentes brilhantes de artistas como Hans Holbein ou Albrecht Dürer. É um mundo totalmente novo inspirado no livro do Apocalipse.

A estética do game fica por conta do talentosíssimo Danse Macabre, que deixa nítido o quão bonito esse indie ficou.

Na trilha sonora do game, os jogadores poderão escutar a música Behemoth da banda de mesmo nome, tornando a jogabilidade uma “experiência do inferno” e com Nergal, o líder da banda, narrando o jogo.

Recursos:

  • Testemunhe a arte medieval ganhando vida em um videogame;
  • Conheça criaturas diretamente dos códices do século XV;
  • Ouça a voz sombria de Nergal contando a história de Harry;
  • Experiencie uma jornada pelo fim dos tempos e veja um dos finais disponíveis;
  • Visite mais de duas dúzias de locais únicos desenhados à mão com quebra-cabeças a serem resolvidos e significados ocultos a serem descobertos;
  • Agite seu espírito com a trilha sonora de mau presságio inspirada na estética de Danse Macabre com uma música adicional de Behemoth escondida no jogo.

Você pode adquirir o jogo direto pela Microsoft Store.

Fonte Major Nelson

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox