Apex Legends Temporada 2 ganha trailer de lançamento e mais!

Apex Legends Temporada 2 ganha trailer de lançamento e mais!

Pegando todo mundo de surpresa, no dia 04 de fevereiro deste ano, a EA anunciou e lançou o Apex Legends, um battle royale free to play que caiu na graça de muitos jogadores!

Para manter a comunidade do jogo ativa, no dia 02 de julho começa a segunda temporada, chamada Carga de Batalha, de Apex Legends. Confira o trailer de lançamento:

Nessa nova temporada teremos uma nova lenda, arma nova, e melhorias no passe de batalha:

Nova Lenda – Wattson, Defensora Estática

Natalie “Wattson” Paquette é um rosto conhecido nos Jogos Apex, apesar de ser por um motivo diferente da maioria. Filha do chefe de engenharia elétrica dos Jogos, ela estudou os manuais do pai para estar sempre perto dele, e ainda jovem descobriu a vocação dela. Embora possa estar superdistraída em um momento e absolutamente focada no seguinte, a eletricidade foi para ela seu fio-terra; o fluxo ordenado e previsível de energia passou a ter um sentido que o resto do mundo jamais teve. As habilidades dela são:

  • Habilidade Tática: Perímetro de Segurança
  • Habilidade Passiva: Carregamento Relâmpago
  • Habilidade Suprema: Torre Interceptadora

Nova Arma – L-STAR

A L-STAR é uma metralhadora leve e poderosa. Esta arma dispara projéteis de plasma grandes e de alto impacto a uma frequência cíclica rápida. A L-STAR vai se juntar com a Mastiff e a Kraber nos pacotes de entregas aéreas e, francamente, é selvagem. Os projéteis da L-STAR são únicos e muito maiores que aqueles disparados por outras armas em Apex. Os jogadores precisam calcular melhor a trajetória à distância para compensar a lentidão dos projéteis da L-STAR. Por outro lado, eles não têm que mirar de forma tão precisa para causar dano ao alvo. Todo esse poder, movido a plasma, tem um preço: a L-STAR superaquece caso o jogador segure o gatilho por muito tempo. Quando a L-Star superaquece, a lente quebra e precisa ser substituída, o que leva um tempo. Jogadores experientes aprendem a controlar o gatilho com rajadas curtas e médias, fazendo pequenas pausas para a arma refrigerar. A L-STAR aparece apenas em entregas aéreas (igual a Mastiff e Kraber), e vem com um suprimento de munição limitada que não pode ser recarregado.

Passe de Batalha

  • Suba de nível com desafios diários e semanais
  • O tempo para atingir nível 100 no Passe de Batalha deve ser significativamente menor.
  • Três visuais lendários adicionados às recompensas.
  • Três categorias totalmente novas substituirão as recompensas de insígnias e registros de estatísticas.
  • Você ganhará metais de criação suficientes nas recompensas para criar um item lendário ou qualquer outra coisa que desejar.

A partir da Temporada 2, você poderá completar uma mistura de desafios diários e semanais para subir o nível do seu Passe de Batalha. Caso perca algumas semanas ou comece tarde, seus desafios semanais continuarão lá quando voltar, e poderá completar eles todos de uma vez.

Serão adicionados três itens lendários ao Passe de Batalha, então agora haverá um item lendário a cada 25 níveis do Passe de Batalha no progresso premium, incluindo o momento da compra (os níveis são: 1, 25, 50, 75 e 100). O objetivo é ter um bom balanço de itens exclusivos de personagens e itens cosméticos para todo mundo (como visuais de armas). A recompensa do nível 100 será um visual de arma evolutivo com uma mudança de cor especial para quem chegar no nível 110.

Serão removidas completamente as insígnias e registros de estatísticas básicos do Passe de Batalha para a Temporada 2. Você ainda receberá uma insígnia da temporada, mas ela será única e evolutiva, para que não ocupe espaços adicionais de recompensas! Nós mantivemos os registros de vitórias da temporada no progresso grátis, e eles serão recompensados nos primeiros 10 níveis. Você também poderá ganhar itens de três novas categorias de conteúdo no lugar de insígnias/registros.

Serão substituídas as recompensas de falas por metais de criação. Agora você poderá ganhar metais de criação suficientes (1.200) para criar um item lendário de sua escolha. Então, caso tenha algum item que você deseje, poderá obtê-lo na Temporada 2. Você ainda pode receber metais de criação nas recompensas dos diversos Pacotes Apex do Passe de Batalha.

Além disso, mais coisas serão trazidas em breve, como partidas por ranking, novos locais de armas e mudanças no Desfiladeiro do Rei.

Apex Legends está disponível gratuitamente na Microsoft Store. Para jogá-lo no Xbox One, é necessário ser assinante Xbox Live Gold.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox