Novo trailer de Apex Legends revela habilidades de Ash

Agora, mais do que uma supervisora de Arenas, as habilidades da Ash podem fazer com que cruzar com ela seja um erro fatal em Apex Legends

Com lançamento confirmado para 2 de novembro, Apex Legends: Fuga, trará o retorno de uma velha Lenda conhecida das Terras Ermas. Ash é um simulacro feito da mulher que já foi a Dra. Ashleigh Reid e, agora, tem a missão de eliminar qualquer traço da fraqueza que ela trazia como humana. Conheça abaixo todos os seus poderes e o motivo pelo qual talvez não seja interessante cruzar com ela.

  • Habilidade Passiva — Marca da Morte: Quando oponentes morrerem, Ash será capaz de ver a localização de suas Caixas de Abate no mapa, permitindo que ela identifique para onde oponentes provavelmente irão em seguida; quando ela chega a uma Caixa de Abate, ela pode usar sua Faca de Dados para descobrir onde oponentes estão naquele momento.
  • Habilidade Tática — Armadilha Voltaica: Inspirada por seu antigo Titã Ronin, Ash lançará uma armadilha giratória, que causa dano e conecta-se ao primeiro inimigo que se aproximar demais por um curto período de tempo. Se a Armadilha Voltaica atingir uma superfície como o solo, ou uma porta, ela permanecerá funcionando como uma “armadilha” por alguns segundos.
  • Habilidade Suprema — Invasão Dimensional: Ash utiliza sua espada para abrir um portal só de ida para o local selecionado. Assim que o portal é aberto, Ash começa a viajar imediatamente por ele, embora aliados (e oponentes) tenham algum tempo para segui-la.

Conheça mais detalhes sobre a atualização do game clicando aqui.

Você pode baixar Apex Legends gratuitamente clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x