Apex Legends: Conheça mais sobre o novo evento Profundezas Sombrias

Descubra Habitat e muito mais no novo Evento Apex Legends Profundezas Sombrias

Entre os dias 11 de janeiro e 1º de fevereiro, os jogadores de Apex Legends poderão participar do evento Profundezas Sombrias, que apresentará um novo mapa de Arenas, cosméticos temáticos, bem como vários Eventos Relâmpago e muito mais.

Conheça os principais destaques do evento:

  • Novo Mapa de Arenas: Habitat – Uma das menores ilhas do arquipélago de Nova Antillia, Habitat 4 é mais conhecida como um criadouro de Leviatãs depois que os primeiros grupos de pesquisa do IMC ficaram surpresos ao descobrir que uma grande população de Leviatãs locais gravitava em direção à ilha, designando o local como uma base etológica para estudar o comportamento das criaturas. Com um terreno emocionante, que foi erodido e transformado ao longo do tempo, Habitat 4 apresenta uma grande cachoeira, junto com a Caverna e o Ninho, que ficam em um terreno mais alto em lados opostos da ilha. O novo mapa permite deslizar e fugir rapidamente, dando às Lendas a oportunidade de apoiar sua equipe rapidamente quando estão divididos ou em menor número.
  • Eventos Relâmpago – A cada semana, Lendas podem completar desafios para ganhar um novo conjunto de prêmios e insígnias exclusivas. Os prêmios principais incluem Pacotes Apex, Holosprays, visuais e muito mais.
  • Cosméticos temáticos – Desbloqueie cosméticos temáticos, que transformam Lendas em terrores das profundezas. Os jogadores e jogadoras podem comprar visuais lendários para Ash, Horizon, Lifeline e Fuse.
  • Pacotes Profundezas Sombrias – Os fãs podem resgatar os pacotes Profundezas Sombrias por tempo limitado por 400 Moedas Apex, desbloquear cosméticos, amuletos para armas, rastreadores e muito mais. O pacote garante o desbloqueio de um item não duplicado do Evento Temático Profundezas Sombrias e também pode ser criado com metais de criação.

Você pode baixar Apex Legends gratuitamente clicando aqui.

0
()