Apex Legends: Confira as novidades da próxima atualização

Patch 1.13!

A partir da próxima semana, será lançado um novo patch para Apex Legends, que promete trazer como principal melhoria, se as balas disparadas acertam o alvo desejado ou não. Além disso, a atualização trará um novo sistema de diagnóstico, que ajudará com futuros problemas que a melhoria pode sofrer.

Confira outras melhorias:

  • Desempenho
    • Motor de áudio melhorado para ser cerca de 30% mais eficiente com o processador, reduzindo a chance de distorção ou problemas.
    • Redução do impacto dos dados sendo carregados através de código e alterações de conteúdo para solucionar possíveis problemas.
  • Melhoria de experiência
    • Redução do volume principal de todos os sons entre a tela de seleção de personagem e o fim da sequência de lançamento.
    • Redução do volume do som ambiente da faca kunai da Wraith, para aqueles que são sensíveis ao som. Caso ainda incomode, removeremos em um patch futuro.
    • Aumento do volume dos passos de inimigos próximos para todas as Lendas.
    • Aumento da prioridade de passos dos inimigos para garantir que os sons sejam executados mesmo em situações de combate pesado.
    • Leve redução do volume dos passos do Pathfinder ouvidos na visão em primeira pessoa.
    • Correção de sons silenciosos ou faltando nos disparos falsos (som de gatilho ao disparar sem munição) e de pouca munição (a mudança progressiva no som que a arma faz quando o carregador se esvazia) para a R301, Hemlok, Flatline e RE45.
    • Aumento do volume da música executada ao vencer uma partida.
    • Adição de áudio com mais detalhes na missão de treino.
  • Correção de falhas
    • Correção de um bug de oclusão para o som de “redução” da Havoc.
    • Correção de um problema com sons de disparo de arma automática ocasionalmente travando, normalmente após a Lenda ressurgir.
    • Correção de um bug dos sons secundários (o eco no ambiente após disparar) que faltavam para a RE45 quando próxima.

Apex Legends é gratuito e pode ser baixado clicando aqui.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox