Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Animação de PUBG será produzida por produtor de Castlevania, da Netflix

O que esperar da animação de PUBG?

Recentemente (20), a publisher Krafton anunciou que uma animação de PUBG, um dos maiores battle royale da história será produzida e contará com Adi Shankar (um dos produtores da animação de Castlevania, da Netflix), como showrunner.

PUBG

“Como jogador, tenho esmagado a competição nos campos de batalha desde o lançamento do PUBG em 2017. Sou grato a Krafton pela confiança que depositaram em mim para executar minha visão como cineasta e estou animado para embarcar nesta jornada juntos.”

Adi Shankar

O produtor também comenta sobre como a produção de mais uma animação de um grande jogo representa a importância dos games para a indústria de filmes e bom relacionamento com Hollywood. Uma relação que esteve desgastada por um bom tempo e que vem sendo resgatada aos poucos.

CH Kim, CEO da Krafton comentou que a produção da animação do battle royale é apenas o primeiro passo para tornar a franquia cada vez mais multimídia, em um nível mundial.

“Além do desenvolvimento contínuo de conteúdo novo e envolvente para PUBG, nossa parceria com Adi Shankar representa um passo em nossa estratégia mais ampla de expandir o Universo PUBG em uma franquia de multimídia. Estamos entusiasmados em trabalhar com Shankar na exploração e concretização de um mundo que dê vida ao jogo para nossos fãs. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre este projeto animado em um futuro próximo.”

Por enquanto, a animação de PUBG não possui data de estreia.

Adquira um dos maiores battle royale através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x