American Ninja Warrior Challenge – da TV para o Console

Famoso programa americano de competição, American Ninja Warrior, ganha versão de jogo para console.

A GameMill Entertainment em colaboração com a NBC e a Universal Games Team, anunciou seu próximo título, American Ninja Warrior Challenge, baseado no programa de sucesso da NBC, o American Ninja Warrior.

Com o objetivo de alcançar o Total Victory, os jogadores competem nos obstáculo favoritos do show para ganhar o título de “American Ninja Warrior”, enquanto os apresentadores Matt Iseman e Akbar Gbajabiamila fornecem comentários. Os jogadores podem testar suas habilidades com amigos e familiares no modo multiplayer no local ou assumir o modo de carreira desafiador.

“O American Ninja Warrior tem crescido continuamente em popularidade nas últimas 10 temporadas e estamos entusiasmados em fazer parceria com a NBC Universal para trazer aos fãs uma experiência autêntica e repleta de ação nos consoles pela primeira vez”, disse Tim Flaherty, sócio da GameMill Entertainment. “Estamos empolgados em revelar os muitos recursos desafiadores e divertidos nos próximos meses, que são projetados para permitir que os jogadores possam assumir o papel de concorrente Ninja”.

Ao longo de seus 10 anos (e contando), o Ninja Warrior, cinco vezes indicado ao prêmio Emmy, tem sido um fenômeno cultural que cativa milhões de telespectadores toda semana. O programa não tem limites de gênero e inspirou atletas e participantes de todas as idades. Os competidores disputam as eliminatórias e as finais da cidade por todo o país, tudo na esperança de alcançar a final nacional de quatro etapas em Las Vegas, que inclui o intimidante Monte Midoriyama. Embora seja um dos shows de competição mais difíceis na televisão, o American Ninja Warrior é acessível a todos, independentemente da idade.

O American Ninja Warrior Challenge será lançado em 19 de março de 2019 para Xbox One e demais consoles.

Você pode gostar também